Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- waidPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
ajuda femeas de canario do reino
Qua 12 Set - 10:00
Relembrando a primeira mensagem :
tinha separado em uma gaiola com divisoria um macho e uma femea ai depois de um tempo coloquei eles juntos mais não nasceram filhotes então tirei o macho da gaiola e coloquei ele na gaiola de outra femea q tinha,e depois coloquei a femea junto com essa outra femea a femea q estava com macho era amarela e a outra e parda
ai a amarela acabou colocando ovo sem o macho e a outra femea fica no ninho chocando
alguem sabe me dizer por q isso aconteceu?
tinha separado em uma gaiola com divisoria um macho e uma femea ai depois de um tempo coloquei eles juntos mais não nasceram filhotes então tirei o macho da gaiola e coloquei ele na gaiola de outra femea q tinha,e depois coloquei a femea junto com essa outra femea a femea q estava com macho era amarela e a outra e parda
ai a amarela acabou colocando ovo sem o macho e a outra femea fica no ninho chocando
alguem sabe me dizer por q isso aconteceu?
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: ajuda femeas de canario do reino
Qui 13 Set - 12:32
olhe se o macho esta pronto se tiver pode acasalar sim nao tem problema
CANARIO MACHO PRONTO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se o seu estiver assim pode acasalar
CANARIO MACHO PRONTO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se o seu estiver assim pode acasalar
- waidPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Sex 14 Set - 0:52
entendi vou fazer o teste
mais ainda fico com uma duvida se o macho estiver pronto
essa femea q botou ovo faz 5 dias ela vai conseguir por logo ou tenho q esperar mais tempo
essa femea q botou ovo faz 5 dias ela vai conseguir por logo ou tenho q esperar mais tempo
Sex 14 Set - 8:27
Deixe eles em gaiolas separadas com as gaiolas encostadas(ou se vc tiver uma gaiola divisória,separe os dois e coloque a divisória).
Na gaiola da fêmea coloque o ninho,e os materiais para ela confeccioná-lo.Quando vc perceber que o ninho está 90% pronto,eles estão trocando comida pela grade pode juntá-los.
Aí é só esperar os ovinhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na gaiola da fêmea coloque o ninho,e os materiais para ela confeccioná-lo.Quando vc perceber que o ninho está 90% pronto,eles estão trocando comida pela grade pode juntá-los.
Aí é só esperar os ovinhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Sex 14 Set - 12:02
se seu macho estiver pronto 5 dias ja e suficiente para femea se apronta novamente com 5 dias pode acasala los novamentewaid escreveu:entendi vou fazer o teste