Reprodução de Canários
+5
BEATRIZ
roberth criador de belgas
diegoch
THIAGO MELLO
Isabella.
9 participantes
Reprodução de Canários
Qui 13 Set - 8:15
Relembrando a primeira mensagem :
Oii amigos!
Bom,já tive criação de canários belga.Eles sempre chocavam e não nasciam.
O dia que era para o 1º filhotinho nascer da 1º ninhada da minha canária,ela quebrou o ovo.
O outro casal era meio ruim também,mais nunca nasciam também e eu nunca vi eles chegarem perto do outro casal
Agora estou com uma fêmea,que nasceu em 2011,já teve ninhada com outro canário,ela é uma mosaico albina e cruzará com um branco.
Minhas dúvidas são:
-Essa canária,por já ter tido uma ninhada e o macho por 'ainda estar abrindo canto tem chances de se reproduzir bem?
-Vou lá em um criadouro pegar mais duas canárias belgas laranjas para talvez trocar por um macho que cante bastante.Vale a pena?
-Do que se precisa para um casal de canários se reproduzir?
Aqui uma foto dela
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oii amigos!
Bom,já tive criação de canários belga.Eles sempre chocavam e não nasciam.
O dia que era para o 1º filhotinho nascer da 1º ninhada da minha canária,ela quebrou o ovo.
O outro casal era meio ruim também,mais nunca nasciam também e eu nunca vi eles chegarem perto do outro casal
Agora estou com uma fêmea,que nasceu em 2011,já teve ninhada com outro canário,ela é uma mosaico albina e cruzará com um branco.
Minhas dúvidas são:
-Essa canária,por já ter tido uma ninhada e o macho por 'ainda estar abrindo canto tem chances de se reproduzir bem?
-Vou lá em um criadouro pegar mais duas canárias belgas laranjas para talvez trocar por um macho que cante bastante.Vale a pena?
-Do que se precisa para um casal de canários se reproduzir?
Aqui uma foto dela
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- diegochPassarinheiro Intermediário
Pontos : 248
Reputação : 0
Re: Reprodução de Canários
Qui 13 Set - 11:53
Vc pode colocar um cd de canta pra ele ouvir ou arrumar um canario cantador para insentiva-lo...
Mas se sua intenção for acasalar... ele cantara cada vez menos, podendo parar de cantar d vez durante o periodo de reprodução
Mas se sua intenção for acasalar... ele cantara cada vez menos, podendo parar de cantar d vez durante o periodo de reprodução
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Qui 13 Set - 12:28
olha para ele abri o canto vc tem que ter um outro canário ja estourado ou coloca um CD de canário belga para ele escutarIsabella. escreveu:Ele já é adulto pelo q a vendedora disse...
Mais até agora não ouvi ele cantar...como ensino ele a cantar??
mas em questão de saber se ele pode acasala ou nao olhe se ele esta pronto verifique se o espigão eta em forma de gancho e a 45 graus de acordo com o abdome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o espigao dele tem que ta igual o desse ai da foto
Qui 13 Set - 14:27
Antes de reproduzir, ofereça uma alimentação balanceada, ovo cozido e verduras também ajudam e osso de siba. Se preferir também use Avitrin E (Avitrin Reprodução também serve). Se os ovos estiverem com casca fina pode ser falta de cálcio e vitaminas aí pode se ministrar o Avitrin Cálcio, casca de ovo e osso de siba.
Boa Sorte!
Boa Sorte!
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Qui 13 Set - 14:33
isso mais eu nao uso avitrin E eu prefiro usar couve que tem ate mais vitamina e que o avitrin e nao e industrializado por isso se possível use verduras e não remédio
- siqueiraPassarinheiro Junior
Pontos : 206
Reputação : 3
Qui 13 Set - 17:58
Avitrin E vitamina o/