Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Canário Não Canta!
Qui 13 Set - 21:13
Olá amigos!
Hoje recentemente adiquiri um canário belga que não sei a idade.A dona da loja me disse que ele ainda está abrindo canto,mais não percebi até agora(pq vou a escola e passo a tarde fora) e meu avÔ me disse que não está cantando.
Não sei o que posso fazer,coloco Cds de canto para canários belga e nada,ele não canta! O que posso fazer amigos?
Tem como olhar pelo espigão se é fêmea ou macho?
Obrigada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hoje recentemente adiquiri um canário belga que não sei a idade.A dona da loja me disse que ele ainda está abrindo canto,mais não percebi até agora(pq vou a escola e passo a tarde fora) e meu avÔ me disse que não está cantando.
Não sei o que posso fazer,coloco Cds de canto para canários belga e nada,ele não canta! O que posso fazer amigos?
Obrigada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: Canário Não Canta!
Qui 13 Set - 21:21
amiga espere um pouco tem canario que estranha ainda mais filhote custa acostumar mas coloque o cd durante 1 hora na parte da manha e mais 1 hora na parte da tarde que rapidinho ele começa a cantar mas amiga para saber pelo espigão fica complicado mas da para saber
- siqueiraPassarinheiro Junior
Pontos : 206
Reputação : 3
Qui 13 Set - 21:24
Isabella. escreveu:Olá amigos!
Isabella Boa Noite!!!
Seu canário ira se acostumar com o ambiente.
Pontos : 2312
Reputação : 78
Qui 13 Set - 21:27
espigão do filhote e bem pequeno mesmo quase nao da para percebe a diferença entre o macho e a femea
Qui 13 Set - 21:48
O espigão dele é igual o 1º da imagem a seguir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]