- fabiohellpPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
femea de periquito com fraqueza
Sex 14 Set - 13:58
minha femea de periquito esta sem forças,ñ consegue nem andar quando tenta sai rolando pela fundo da gaiola se alimenta muito pouco e quase ñ esta bebendo água.Por favor me ajudem o q devo fazer.isso começou hoje pela manhã.ela tambem fica se tramendo o tempo todo.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: femea de periquito com fraqueza
Sex 14 Set - 14:07
O certo é leva-la ao veterinario, se ñ houver possibilidade, nesse primeiro momento eu usaria 2 gotas de avitrim antibiotico direto no bico de 12 em 12h, e duas gotinhas de antitoxico mercepton oral no bebedouro de 50ml por 5 dias, e levaria ela no veterinario urgente!
Se aconteceu de uma hora para outra, pode ser ovo atravessado! peça para alguem experiente ver pra vc! se for ovo atravessado, esqueça a dica acima, e peça pra alguem experiente tirar pra ti.
Se aconteceu de uma hora para outra, pode ser ovo atravessado! peça para alguem experiente ver pra vc! se for ovo atravessado, esqueça a dica acima, e peça pra alguem experiente tirar pra ti.
- fabiohellpPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Re: femea de periquito com fraqueza
Sex 14 Set - 15:49
dei pra ela vita gold pos ela esta muito fraca e ela melhorou um poukinho.obrigado carlos.