duvida branco mosaico
+4
RONZONI
Gilliard Torres
edsonluck
roberth criador de belgas
8 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
duvida branco mosaico
Sex 14 Set - 20:55
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite amigos do fórum eu queria saber se esse canário meu e um branco mosaico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
boa noite amigos do fórum eu queria saber se esse canário meu e um branco mosaico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Jose AparecidoPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 6
Re: duvida branco mosaico
Dom 16 Set - 10:40
Amigo, esta havendo uma confusão aqui.
Não existe na nomenclatura oficial, a cor que vc chama de branco mosaico.
somente existe o branco dominante, o branco recessivo, e os albinos.
Na realidade, esse canario da sua foto, parece ser um amarelo mosaico. Os amarelos mosaico são canarios de plumagen clara, quase branca, onde o amarelo so aparece no peito, na mascara, no encontro das asas, e no uropigio(costas proximo a cauda). por serem canarios claros, enganam-se e dizem branco mosaico.
as femeas amarelo mosaico, são praticamente claras, com leve amrelo no peito mascara fina nos olhos e nas asasbem suave.
Os machos tem mais amarelo no peito, mascara completa e encontro de asas bem marcado.
Busque nas imagens do google por canarios amsrelos mosaico e vc verá a variedade que existe.
Portanto, dizer branco mosaico, está errado. Isso deve ser conversa de vdendedor de casa de ração.
Não existe na nomenclatura oficial, a cor que vc chama de branco mosaico.
somente existe o branco dominante, o branco recessivo, e os albinos.
Na realidade, esse canario da sua foto, parece ser um amarelo mosaico. Os amarelos mosaico são canarios de plumagen clara, quase branca, onde o amarelo so aparece no peito, na mascara, no encontro das asas, e no uropigio(costas proximo a cauda). por serem canarios claros, enganam-se e dizem branco mosaico.
as femeas amarelo mosaico, são praticamente claras, com leve amrelo no peito mascara fina nos olhos e nas asasbem suave.
Os machos tem mais amarelo no peito, mascara completa e encontro de asas bem marcado.
Busque nas imagens do google por canarios amsrelos mosaico e vc verá a variedade que existe.
Portanto, dizer branco mosaico, está errado. Isso deve ser conversa de vdendedor de casa de ração.
Dom 16 Set - 11:40
amiga não tem segredo nao minha femeá já estava pronta por isso foi tao fácil olha que eu nem fiz namoro eu não gosto eu so mais deixar acontecer naturalmenteIsabella. escreveu:Robert qual o seu segredo para isso acontecer tão rápido?ashaushau
Me conta
Dom 16 Set - 11:46
Também sou igual a vc! Deixo os 2 juntos,coloco o ninho e deixo acontecer uahsuashua
Dom 16 Set - 11:56
e bem melhor eles tem mais contato um com o outro