MINHA CANARIA COMEÇOU A FAZER O NINHO, POSSO JUNTAR COM O MACHO?
+2
Maicom Elias
wesleycanario
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- wesleycanarioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 313
Reputação : 0
MINHA CANARIA COMEÇOU A FAZER O NINHO, POSSO JUNTAR COM O MACHO?
Dom 16 Set - 9:33
Relembrando a primeira mensagem :
OLA PESSOAL EU VI QUE MINHA CANARIA COMEÇO A FAZER O NINHO HOJE. E A PERGUNTA E: EU JA POSSO JUNTAR O 2, OQUE Q EU POSSO COLOCAR NO NINHO PARA NAO DAR PIOLHO?
OLA PESSOAL EU VI QUE MINHA CANARIA COMEÇO A FAZER O NINHO HOJE. E A PERGUNTA E: EU JA POSSO JUNTAR O 2, OQUE Q EU POSSO COLOCAR NO NINHO PARA NAO DAR PIOLHO?
- siqueiraPassarinheiro Junior
Pontos : 206
Reputação : 3
Re: MINHA CANARIA COMEÇOU A FAZER O NINHO, POSSO JUNTAR COM O MACHO?
Dom 16 Set - 11:04
Se a fêmea esta montando o ninho não significa que aceitou o macho.
O ideal é fazer o namoro , pois é um bom sinal , mas sabemos que poderá haver brigas.
Quando eles trocarem comida ou estarem atér mesmo juntos na grade na parte de baixo da gaiola ai sim é hora de juntar -los.
Sim você pode colocar antes mesmo de ter os ovos ok pode ser Piolhaves, ou o kill red um dos melhores.
Sim você pode colocar antes mesmo de ter os ovos ok pode ser Piolhaves, ou o kill red um dos melhores.
Pontos : 2312
Reputação : 78
Dom 16 Set - 11:53
amigos mas eu fasso a seguinte maneira eu so coloco eles em uma gaiola e sem divisora nem uma mais vai acontecer brigas poucas vese eu fasso isso pelo seguinte motivo para ave mais contato entre um e outo se o macho cantar tentando galar a femeá e ficar so da grade pode acontecer da femeá sair de perto e nao ligr para ele mas eles ficar em uma gaiola sem a divisória vai acontecer o contato e e a femeá vai acabar aceitando o macho
Dom 16 Set - 12:02
Amigo, espere mais uma semana, ou até mesmo eles começarem a trocar comida pela grade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Ter 18 Set - 12:42
amigo nao precisa deixar uma semana como o leonardo falo isso ajudaria mas pode juntar não tem problema eu conce quir o primeiro ovo dos meus canários mesmo sem fazer o namoro olha que els fico somente 6 dias juntos em ate agora
Ter 18 Set - 14:25
Roberth, isso que você fez é chutar, eu tbm já fiz, mas é arriscado pois algumas vezes eu não tive problema, mas já outras, eu tive tanto machos quanto fêmeas multilados por motivo de briga, então o namoro é essencial pra poder evitar as brigas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "