Trinca ferro com piolho
+6
Itamar júnior
Thiago Gonzaga
rodrigo manoel de matos
Tiago Rodrigues
Mário Lins
Janaina gonçalves
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Janaina gonçalvesPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Trinca ferro com piolho
Ter 18 Set - 0:46
Relembrando a primeira mensagem :
Seguinte galera meu trinca ferro esta com piolho oque devo fazer para acabar com isso
PEço socorroooooO!!!! ele tah ficando todo machucado
Seguinte galera meu trinca ferro esta com piolho oque devo fazer para acabar com isso
PEço socorroooooO!!!! ele tah ficando todo machucado
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: Trinca ferro com piolho
Ter 18 Set - 21:28
Concordo com os amigos a cima e depois de banho na gaiola com água quente e deixe posar no relento no sereno é o que eu fiz quando um alado meu estava com esse problema e resolveu... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- marcos eduardoPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Qua 19 Set - 8:53
janaina, pode usar tambem frontline para caes e gatos, só tem que aplicar com cotonete embebido com um pouco do produto e passar na nuca e embaixo das asas, eu estava com um canario infestado e nao conseguia acabar com eles, passei e no outro dia ele ja estava lisinho de novo, pode passar sem medo, agora eu uso em todos os meus passaros, ja faz meio ano que nao preciso aplicar.
a dica foi de um veterinario aki da cidade.
abçs
a dica foi de um veterinario aki da cidade.
abçs
"...sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome."
Polícia Militar de Santa Catarina
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Qua 19 Set - 11:48
Lembrando que o front line foi elaborado para cães e gatos. Não teria como indicar a quantidade do produto citado pois são elaborados para animais de tamanhos e organismos diferentes .
Uma dosagem errada pode matar a ave ou criar resistência nos piolhos .
Como o amigo Mário Lins já citou, o ideal seria o ALLAX.
Att Pedro Alencar
Uma dosagem errada pode matar a ave ou criar resistência nos piolhos .
Como o amigo Mário Lins já citou, o ideal seria o ALLAX.
Att Pedro Alencar
- marcos eduardoPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Qua 19 Set - 17:39
caro amigo, ele pode ser usado sim, eu usei e continuo usando, claro que a dosagem foi como eu falei, apenas molhar o cotonete e passar ele na nuca e debaixo das asas, segue uma pequena explicação de um site aí.
03) Meus pássaros estão com piolhos. Como combater?
São várias as opções seguras para o tratamento dessa infestação. Uma boa opção é o uso da Ivermectina oral, como o G-Tróx da Aarão, uma cápsula em 50 ml de água. Devem ser feito dois tratamentos intervalados de 10 dias.
Se a opção for a pulverização, essa deverá incluir as instalações, e poderá ser feita com Triatox, da Schering-Plough, na concentração de 1 mL por litro de água. O Kill-Red é um produto importado e muito eficiente nesses casos, mas não é facilmente encontrado no mercado.
Se for apenas um ou dois pássaros, a pulverização com Front-Line, spray, da Merial, usado em cães para o combate às pulgas, é eficiente e muito segura, tanto contra piolhos como contra ácaros. O produto é empregado sem diluição, em pulverização direta. É um produto relativamente caro.
Obs: Nenhum desses produtos poderá ser aplicado sobre a água de bebida ou outros alimentos
site
http://www.cantoefibra.com.br/FrameFaq/ectoparasitasfaq.htm
03) Meus pássaros estão com piolhos. Como combater?
São várias as opções seguras para o tratamento dessa infestação. Uma boa opção é o uso da Ivermectina oral, como o G-Tróx da Aarão, uma cápsula em 50 ml de água. Devem ser feito dois tratamentos intervalados de 10 dias.
Se a opção for a pulverização, essa deverá incluir as instalações, e poderá ser feita com Triatox, da Schering-Plough, na concentração de 1 mL por litro de água. O Kill-Red é um produto importado e muito eficiente nesses casos, mas não é facilmente encontrado no mercado.
Se for apenas um ou dois pássaros, a pulverização com Front-Line, spray, da Merial, usado em cães para o combate às pulgas, é eficiente e muito segura, tanto contra piolhos como contra ácaros. O produto é empregado sem diluição, em pulverização direta. É um produto relativamente caro.
Obs: Nenhum desses produtos poderá ser aplicado sobre a água de bebida ou outros alimentos
site
http://www.cantoefibra.com.br/FrameFaq/ectoparasitasfaq.htm
"...sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome."
- bruninhofgPassarinheiro Avançado
Pontos : 558
Reputação : 19
Qua 19 Set - 17:53
aproveitando o topico vou pegar o frontiline da minha mae de caes e passar nos meus paassaros.
esse topico me ajudou sem saber wleu galera .OBRIGADO
esse topico me ajudou sem saber wleu galera .OBRIGADO