Página 1 de 2 • 1, 2
Qual o Tempo Mínimo entre uma Ninhada e Outra?
Ter 18 Set - 21:30
Pessoal,
Minha fêmea teve filhote no último domingo, só foi um. Qual o tempo mínimo que devo aguardar para tentar nova ninhada?
Abr.
Márcio Pimentel
Minha fêmea teve filhote no último domingo, só foi um. Qual o tempo mínimo que devo aguardar para tentar nova ninhada?
Abr.
Márcio Pimentel
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: Qual o Tempo Mínimo entre uma Ninhada e Outra?
Ter 18 Set - 21:33
amigo esper ate os filhotes aprender a comer sozino acho que uns 20 dias ja pode soutar o macho da divisoria
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Ter 18 Set - 21:34
Isso vai depender da sua fêmea amigo, pois tem fêmea que com 15 dias já estão aprontando novamente esse foi o meu caso, como tem também uma fêmea aqui que começo a nova postura com 20 dias.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Ter 18 Set - 21:36
mas 15 dias pode acontecer do macho nao tratar dos filhotes e eles morrerem de fome eu deixo o macho junto com a femea nos primeiros 10 dias dai prara frente deixo ele separado e quando enterar 20 dias eu souto o macho
Ter 18 Set - 21:42
Roberth,
No meu caso o macho está separado, pois descobri que ele estava comendo os ovos, por isso ela só tirou um filhote, pois quando descobri só consegui salvar um ovo.
Mas ok, já entendi que não existe uma regra específica, o filhote já estando grandinho e se virando, já poderei atuar nova ninhada.
Vlw pessoal.
Abr.
No meu caso o macho está separado, pois descobri que ele estava comendo os ovos, por isso ela só tirou um filhote, pois quando descobri só consegui salvar um ovo.
Mas ok, já entendi que não existe uma regra específica, o filhote já estando grandinho e se virando, já poderei atuar nova ninhada.
Vlw pessoal.
Abr.