canarios x periquitos australianos
+6
edsonluck
carlosadaylton
bruninhofg
Bruno Buzinaro
THIAGO MELLO
ricardo_cpt
10 participantes
- ricardo_cptPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
canarios x periquitos australianos
Qui 20 Set - 11:05
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal seguinte,
minha esposa quer q eu compre pra ela um periquito australiano, fomos na feira domingo agora q passou e ela viu muitos periquitos australianos vendido no dedo... super mansos... e no preço bem camarada, então ela pediu para comprar, falei de momento nao pois nao sabia se eles poderiam atrapalhar os canarios, então disse q iria perguntar aos amigos do forum...
iaí o que me dizem? outra coisa se for comprar seria somente 1 pois ja andei lendo e vi q eles se reproduzem super facil então so seria um mesmo para nao ter perigo de reprodução...
estou perguntando hoje pq como estamos chegando perto do fds domingo tem feira e ela ta doida pra ir novamente....
hehehhe
pessoal seguinte,
minha esposa quer q eu compre pra ela um periquito australiano, fomos na feira domingo agora q passou e ela viu muitos periquitos australianos vendido no dedo... super mansos... e no preço bem camarada, então ela pediu para comprar, falei de momento nao pois nao sabia se eles poderiam atrapalhar os canarios, então disse q iria perguntar aos amigos do forum...
iaí o que me dizem? outra coisa se for comprar seria somente 1 pois ja andei lendo e vi q eles se reproduzem super facil então so seria um mesmo para nao ter perigo de reprodução...
estou perguntando hoje pq como estamos chegando perto do fds domingo tem feira e ela ta doida pra ir novamente....
hehehhe
- bruninhofgPassarinheiro Avançado
Pontos : 558
Reputação : 19
Re: canarios x periquitos australianos
Seg 24 Set - 13:14
Vc que pode fazer o que achar melhor (ou sua esposa) pq de todo jeito vc vai ver como eles são inteligentes
- ricardo_cptPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Seg 24 Set - 14:34
hehehe ela queria muito levar os das gaiolas la, mas tava tentando explicar a ela q se pegasse um de gaiola ela nao ia poder solta-lo...
ela entendeu quando expliquei pra ela se eu podia abrir a gaiola do canario e deixar ele na varanda... hehee ela achou engraçado e entendeu...
hehehe
ela entendeu quando expliquei pra ela se eu podia abrir a gaiola do canario e deixar ele na varanda... hehee ela achou engraçado e entendeu...
hehehe
- Gabriel VicentePassarinheiro Recente
Pontos : 36
Seg 1 Out - 18:08
amigo, se tua mulher quer compre.
mas tenta comprar uma fêmea pois o macho canta (se aquilo for um canto)
asuhashuasuhasuhas
mas tenta comprar uma fêmea pois o macho canta (se aquilo for um canto)
asuhashuasuhasuhas
- bruninhofgPassarinheiro Avançado
Pontos : 558
Reputação : 19
Seg 1 Out - 18:39
a femea tbm fica (conversando) so se tiver um amigo ou namorado que eu acho ser o necessario
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Seg 1 Out - 23:21
acredito que não tem problema não.
os periquitos se acostumam com o dono e nem ligam pro resto.
os periquitos se acostumam com o dono e nem ligam pro resto.