canarios x periquitos australianos
+6
edsonluck
carlosadaylton
bruninhofg
Bruno Buzinaro
THIAGO MELLO
ricardo_cpt
10 participantes
- ricardo_cptPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
canarios x periquitos australianos
Qui 20 Set - 11:05
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal seguinte,
minha esposa quer q eu compre pra ela um periquito australiano, fomos na feira domingo agora q passou e ela viu muitos periquitos australianos vendido no dedo... super mansos... e no preço bem camarada, então ela pediu para comprar, falei de momento nao pois nao sabia se eles poderiam atrapalhar os canarios, então disse q iria perguntar aos amigos do forum...
iaí o que me dizem? outra coisa se for comprar seria somente 1 pois ja andei lendo e vi q eles se reproduzem super facil então so seria um mesmo para nao ter perigo de reprodução...
estou perguntando hoje pq como estamos chegando perto do fds domingo tem feira e ela ta doida pra ir novamente....
hehehhe
pessoal seguinte,
minha esposa quer q eu compre pra ela um periquito australiano, fomos na feira domingo agora q passou e ela viu muitos periquitos australianos vendido no dedo... super mansos... e no preço bem camarada, então ela pediu para comprar, falei de momento nao pois nao sabia se eles poderiam atrapalhar os canarios, então disse q iria perguntar aos amigos do forum...
iaí o que me dizem? outra coisa se for comprar seria somente 1 pois ja andei lendo e vi q eles se reproduzem super facil então so seria um mesmo para nao ter perigo de reprodução...
estou perguntando hoje pq como estamos chegando perto do fds domingo tem feira e ela ta doida pra ir novamente....
hehehhe
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: canarios x periquitos australianos
Seg 8 Out - 20:10
amigos mas sera que com os filhotes eles nao pode pegar o canto d periquito se nao tiver outro canario por perto
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Reputação : 6
Ter 9 Out - 0:16
pode acontecer sim, ja vi q cantava galo de campina, porem ele so tem facilidade de aprender si for somente um e for macho
- Edinor Noernberg JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 6
Seg 15 Out - 22:34
Eles até podem destoçer seu canto tentando imitar o piriquito, porém será um só pra varios canários alfas cantando certo então dificilmente isso irá intereferir no canto dos seus canários! pode fazer a sua esposa feliz sem medo amigo!
abraço
abraço