Coleiro laranjeiro
+3
THIchurras
Wladimir Rodrigues
thiagogomnes
7 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Coleiro laranjeiro
Sex 28 Set - 20:31
Olá Galera estou com um pequeno problema tenho um coleiro de peito amarelo (laranjeiro) secou a muda a quase dois meses estar difícil dele aprontar estar cantando baixo e enrolado estou fazendo tudo certo e nada alguém poderia me passar algumas dicas macetes ou manejos diferentes.
Obs: ele tem 3º lugar no ano passado
- ConvidadConvidado
Re: Coleiro laranjeiro
Sex 28 Set - 20:47
Amigo Thiago,
Coleiros de gola normalmente quando saem da muda demoram um pouco para aprontar mesmo. Mas tenha paciência que já está iniciando a época dos coleiros ficarem tinindo. Como você disse que o manejo está correto, continue com ele que logo logo ele volta arrebentando.
Grande abraço
Coleiros de gola normalmente quando saem da muda demoram um pouco para aprontar mesmo. Mas tenha paciência que já está iniciando a época dos coleiros ficarem tinindo. Como você disse que o manejo está correto, continue com ele que logo logo ele volta arrebentando.
Grande abraço
- Wladimir RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
Sex 28 Set - 20:52
Tente femea-lo coloque uma femea para ele ouvir o piado de longe e depois mostrea de vez em quando; Lembrando de observar bem o comportamento dos dois, pois nao so o macho deve gostar da femea mais sim os dois!!! boa sorte amigo!!!!!!
- THIchurrasPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Sáb 29 Set - 15:13
thiagogomnes escreveu: Olá Galera estou com um pequeno problema tenho um coleiro de peito amarelo (laranjeiro) secou a muda a quase dois meses estar difícil dele aprontar estar cantando baixo e enrolado estou fazendo tudo certo e nada alguém poderia me passar algumas dicas macetes ou manejos diferentes.
Interessante eu tbm me chamo Thiago Gomes, tenhu um coleira laranjeira e toh loko pra fazer meu coleira aprontar, muito passeio, femea de longe, sementeira tah osso!!
Umgde abraço
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Sáb 29 Set - 15:27
THIchurras, estou te enviando uma mp, por favor leia.
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- Coleiro está na muda? Dúvida sobre coleiro "pintão"
- Coleiro só chamando e machiando quando escuta outro coleiro, e a femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos