Página 1 de 2 • 1, 2
- igormatosPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
coleira oq fazer !?
Sáb 29 Set - 11:00
pessoal meu coleira canta muito de manha sem parar mais quando er umas 10 hrs ele para de canta ele esta cantando so de manha oq posso fazer para ele canta na parde de tarde tbm ? e eu so tenho ele de coleira macho e ele esta sem femea tem alguma coiza a ver ?
- ConvidadConvidado
Re: coleira oq fazer !?
Sáb 29 Set - 12:46
Amigo Igor,
Não são todos os coleiros que cantam o dia todo, e isso é normal. Quanto mais ele estiver fogoso mais ele canta, então passeie bastante com ele que vai melhorar muito. Depois tente mostrar uma fêmea para ele e veja a reação.
Grande abraço
Não são todos os coleiros que cantam o dia todo, e isso é normal. Quanto mais ele estiver fogoso mais ele canta, então passeie bastante com ele que vai melhorar muito. Depois tente mostrar uma fêmea para ele e veja a reação.
Grande abraço
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Sáb 29 Set - 21:34
NAO DEIXE ELE EM UM LOCAL FECHADO COMO DENTRO DE CASA DE PREFERENCIA AOS LOCAIS MAIS ABERTOS
- Almir MoreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Seg 1 Out - 23:06
Igor ...
Faça alguns passeios com ele, coloque uma banheira na parte da manhã, mas logo o banho vc retire, para que ele não venha a beber a água, pois o alado pode defecar na água da banheira.
apenas algumas dicas, boa sorte.
Faça alguns passeios com ele, coloque uma banheira na parte da manhã, mas logo o banho vc retire, para que ele não venha a beber a água, pois o alado pode defecar na água da banheira.
apenas algumas dicas, boa sorte.
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Seg 1 Out - 23:09
ele ainda deve estar frio amigo.