Página 2 de 2 • 1, 2
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
asa inchada
Ter 2 Out - 11:17
Relembrando a primeira mensagem :
estou com um canário que a asa dele esta inchada devido a se debater na gaiola...um amigo meu dise que não esta quebrada, possivelmente esta apenas com uma luxação ou então torção, pois isso quero saber de vcs qual antibiótico vc indicam ? vcs conhecem um que se chama enron flec ?
abraços.
estou com um canário que a asa dele esta inchada devido a se debater na gaiola...um amigo meu dise que não esta quebrada, possivelmente esta apenas com uma luxação ou então torção, pois isso quero saber de vcs qual antibiótico vc indicam ? vcs conhecem um que se chama enron flec ?
abraços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Re: asa inchada
Seg 8 Out - 17:09
so contar as novidades...
então finalizei na sexta passada a ministração do eron flec, notei uma melhora no canário a asa dele ja esta melhor e ele já voltou a cantar isso é um bom sinal pois canto significa saúde e felicidade.
mais infelizmente ele ainda não esta voando por que sua asa ainda não esta recuperada observei que ela esta mais baixa do que a outra mais eu acho que isso não tem muito oq fazer... eu acho que ele deve esta sentindo alguma dor na asa pois ainda esta recente, faz apenas 8 dias que aconteceu a torção... eu acho que de agora pra frente ele so terá melhoras.
mais to feliz pois ele esta bem melhor...sábado ele tomo ate banho de sol...kkkkkkk
abraços amigos que Deus esteja com todos!
juntos podemos mais.....
então finalizei na sexta passada a ministração do eron flec, notei uma melhora no canário a asa dele ja esta melhor e ele já voltou a cantar isso é um bom sinal pois canto significa saúde e felicidade.
mais infelizmente ele ainda não esta voando por que sua asa ainda não esta recuperada observei que ela esta mais baixa do que a outra mais eu acho que isso não tem muito oq fazer... eu acho que ele deve esta sentindo alguma dor na asa pois ainda esta recente, faz apenas 8 dias que aconteceu a torção... eu acho que de agora pra frente ele so terá melhoras.
mais to feliz pois ele esta bem melhor...sábado ele tomo ate banho de sol...kkkkkkk
abraços amigos que Deus esteja com todos!
juntos podemos mais.....
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Seg 8 Out - 18:56
oa sorte amigo e melhoras para o canario
Ter 9 Out - 9:03
VALEU!
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Seg 15 Out - 17:07
so gostaria de deixar a boas noticias....
então quero diser que meu canario hj ja esta melhor ja esta ate voando de novo, fiquei muito feliz quando vi...
ele voltou a cantar e ate esta notei que ele esta mais manso do que antes pois como não voava ele ficava mais calado me observando e por isso acho que esta mais manso.
deixo aqui os meus sinceros agradecimentos aqueles que me ajudaram...
abraços, fiquem com Deus.
att
THIAGO MELLO
Graça de Deus não irá
protegê-lo."