filhote nao esta querendo comer
+2
WESLEY OLIVEIRA DA COSTA
roberth criador de belgas
6 participantes
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
filhote nao esta querendo comer
Sáb 6 Out - 8:19
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia hoje pela manha fui tratar dos meus filhotes e percebi que tem um deles que nao quer comer nao levanto a cabeça querendo comida neuma ves se quer pq iso ta acontecendo e tem alguma solução
a e outra duvida eu estou tratando deles com pao molhado tipo uma papinha mesmo tem algum problema e tambem vai ser por pouco tempo ate a farinhada chega
bom dia hoje pela manha fui tratar dos meus filhotes e percebi que tem um deles que nao quer comer nao levanto a cabeça querendo comida neuma ves se quer pq iso ta acontecendo e tem alguma solução
a e outra duvida eu estou tratando deles com pao molhado tipo uma papinha mesmo tem algum problema e tambem vai ser por pouco tempo ate a farinhada chega
- JeyrmaelPassarinheiro Junior
Pontos : 190
Reputação : 0
Re: filhote nao esta querendo comer
Sáb 6 Out - 11:56
sempre procuro arrumar a gaiola de manhã e coloco as rações que necessita e frutas.
Sáb 6 Out - 12:04
e amigo guando eu tinha uns 7 a 9 anos eu tinha 32 pássaros foi guando meu pai me deu eles ai morreu um pouco e depois e comecei a vender e trocar por femeá pq não tinha nem uma ai ano passado eu comecei a tentar reproduzi-los mas sem sucesso agora esse foi o primeiro ano que eu consigo filhotes conseguir 3 que bicho comeu dois e um morreu nao sei porque agora eu conseguir mais 2 que tomara que prossiga mas eu ainda vou comprar mais nao vou compra agora por falta de espaço minha mae pego meu canaril e fes de cozinha vo potar fotos eu queria fazer ele de viveiro e soutar todos juntos nele pq o espasso e bem grande
- WESLEY OLIVEIRA DA COSTAPassarinheiro Junior
Pontos : 151
Reputação : 0
Sáb 6 Out - 12:41
posta fotos amigo muitas fotos e me ensina a postar fotos tambem ok
Sáb 6 Out - 12:42
Wesley,dê uma olhada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sáb 6 Out - 12:51
galera que doença pode ser essa ele nao esta abrindo o bico em ipo-dese alguma e esta bem mais franzino que o outro estou muito preocupado se alguém souber o manejo adequado poderia me passar para fazer ele abri o bico para pegar comida e o papo dele esta vazio sem na estou com medo de perde ele