o canto nao sai
+3
THIAGO MELLO
roberth criador de belgas
Matheus J
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Matheus JPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
o canto nao sai
Qua 10 Out - 14:02
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um canário do reino,ja tenho ele a uns 9 meses por ai,mas ele nao canta de jeito nenhum,eu ponho o canto pra ele e ele só chama,e é macho de certeza,queria saber qual o problema,ja até botei ele na frente de outro canário cantador,e ele só chama,e tenho certeza que ele é macho..obrigado
tenho um canário do reino,ja tenho ele a uns 9 meses por ai,mas ele nao canta de jeito nenhum,eu ponho o canto pra ele e ele só chama,e é macho de certeza,queria saber qual o problema,ja até botei ele na frente de outro canário cantador,e ele só chama,e tenho certeza que ele é macho..obrigado
- wesley canarioPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 3
Re: o canto nao sai
Dom 14 Out - 21:12
o meu comessou a cantar com 10 meses nao sei porque
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Seg 15 Out - 11:46
amigo se seu canário começo a cantar com 10 meses e e macho pode ter certeza que ele teve uma doença que atraso isso eu ganhei um irmao de uns canários meus que tem 11 meses isso pode ser falta de cuidado
Seg 15 Out - 14:00
Amigo, com 9 meses era pra ele estar estourando, o canario começa a ensaiar o canto com 3 meses, e com 9 ele té em seu auge !! o que te garante que seu canario não é fêmea ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Página 2 de 2 • 1, 2
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos