Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
amança canário de 3 meses
Qua 10 Out - 19:20
Relembrando a primeira mensagem :
amigos tenho um canário de trés meses e queira saber se tem como amança ele a ponto de poder soltar e ele voltar como nos videos que eu ja falei para vcs que ja vir tem uma qui mesmo no fórum feito por Thiago que ele souta o bob me ajuda ae se tiver como fazer isso com canários de 3 meses
amigos tenho um canário de trés meses e queira saber se tem como amança ele a ponto de poder soltar e ele voltar como nos videos que eu ja falei para vcs que ja vir tem uma qui mesmo no fórum feito por Thiago que ele souta o bob me ajuda ae se tiver como fazer isso com canários de 3 meses
Re: amança canário de 3 meses
Sáb 13 Out - 17:20
tranquilo meu brother, si vc conseguir depois passa as manhas pra nois!
boa sorte nessa temporada!
boa sorte nessa temporada!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O pássaro espera o sol nascer pra cantar, o galo a madrugada um novo dia anunciar"
Sáb 13 Out - 22:48
e so que vou ter que deixar para o ano que vem estou sem femea e com muito macho mas minhas fêmeas comprei elas encima da hora e todas estava doentes e a que botou estava fraca e deu ovo preso so asar viu e a únicas duas que teve filhote os filhotes morreu
Sáb 13 Out - 22:52
que pena meu brother! mas não desanima, procura comprar uma ja pronta pra vc não cair na nóinha de não produzir nada esse ano!
boa sorte ai!
boa sorte ai!
"O pássaro espera o sol nascer pra cantar, o galo a madrugada um novo dia anunciar"
Sáb 13 Out - 22:59
e amigo na minha cidade achar uma canaria pronta nessa época do ano e mais dificio do matéria de matemática do primeiro ano kkkkk muito raro
Seg 15 Out - 19:57
pode cré!