Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
amança canário de 3 meses
Qua 10 Out - 19:20
Relembrando a primeira mensagem :
amigos tenho um canário de trés meses e queira saber se tem como amança ele a ponto de poder soltar e ele voltar como nos videos que eu ja falei para vcs que ja vir tem uma qui mesmo no fórum feito por Thiago que ele souta o bob me ajuda ae se tiver como fazer isso com canários de 3 meses
amigos tenho um canário de trés meses e queira saber se tem como amança ele a ponto de poder soltar e ele voltar como nos videos que eu ja falei para vcs que ja vir tem uma qui mesmo no fórum feito por Thiago que ele souta o bob me ajuda ae se tiver como fazer isso com canários de 3 meses
Re: amança canário de 3 meses
Seg 29 Out - 13:44
Roberth parece que vou ter um canario manso...rsrs tudo começou nos seus primeiro dias de vida por ser filhote unico a femea acabou deslocando uma das pernas como o peso, e por mim faltar experiencia não sabia o que fazer... então recorri aos universitários rsrs um amigo criador mandou eu colocar uma fita crepe unindo uma perna com a outra deixando um espaço de um dedo entre uma e outra! fiz isso é deu certo, mas com o tira é bota do ninho para cuida-lo a femea parou de alimento-lo e com isso entrei em açao para alimenta-lo, e ele esta agora com 35 dias e todo dia de manha quando vou cuidar dos meus alados, ele quando me ver começa a pia pedindo comida, coloco a mão dentro da gaiola e estico o dedo e sobe no dedo, levo ele para fora da gaiola e o alimento! ta sendo divertido! ja ta voando tudo! agora é torce para ser macho!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O pássaro espera o sol nascer pra cantar, o galo a madrugada um novo dia anunciar"
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Seg 29 Out - 14:49
e amigo eu tinha um femeá mansa e nem sabia no dia que eu pencei em soutar ela e estava brincando com ela meu pai se assusto e tento pegar ela e acabo a matando olha la o video dela esta concorrendo ao video do més
Seg 29 Out - 15:44
vou ver!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O pássaro espera o sol nascer pra cantar, o galo a madrugada um novo dia anunciar"