Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
amança canário de 3 meses
Qua 10 Out - 19:20
Relembrando a primeira mensagem :
amigos tenho um canário de trés meses e queira saber se tem como amança ele a ponto de poder soltar e ele voltar como nos videos que eu ja falei para vcs que ja vir tem uma qui mesmo no fórum feito por Thiago que ele souta o bob me ajuda ae se tiver como fazer isso com canários de 3 meses
amigos tenho um canário de trés meses e queira saber se tem como amança ele a ponto de poder soltar e ele voltar como nos videos que eu ja falei para vcs que ja vir tem uma qui mesmo no fórum feito por Thiago que ele souta o bob me ajuda ae se tiver como fazer isso com canários de 3 meses
Re: amança canário de 3 meses
Qui 11 Out - 11:56
e e ele e bem arisco
Qui 11 Out - 19:40
Eu creio que a unica forma seja separar o filhote dos pais com uns 10 dias de vida, e so vc alimenta-lo e aquece-lo! so assim ele entenderá que vc é fonte de alimento! mais para isso requer tempo coisa que eu é muitos aqui não tem! mas como eu disse no inicio "eu creio" vamos deixar para os mais experientes comentar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O pássaro espera o sol nascer pra cantar, o galo a madrugada um novo dia anunciar"
Qui 11 Out - 22:44
e tempo agora eu to tendo mas nao por muito tempo tenho que arruma outro emprego kkk
Sex 12 Out - 14:13
Tenho um amigo que vez isso, com 10 dias ele separou o filhote dos pais definitivamente, e ele torceu para ser macho, hoje em dia ele tem uma femea que vive solta e come na mao dele! conclusão era femea! rsrs fora o trabalho que dá ainda tem que torcer pra ser macho, a não ser que a pessoa faça um exame para saber o sexo!
Boa sorte nessa temporada!
"Casais que já me deram filhotes nessa temporada: Branco recessivo, Cobre opala vermelho mosaico, salsa verde e vermelho mosaico"
Boa sorte nessa temporada!
"Casais que já me deram filhotes nessa temporada: Branco recessivo, Cobre opala vermelho mosaico, salsa verde e vermelho mosaico"
Sáb 13 Out - 11:56
valeu amigo muito obrigado