Fêmea de Belga estranha!!!
+3
Criadores de Pássaros
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
daniel-ba
7 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Fêmea de Belga estranha!!!
Ter 17 maio - 10:35
Opa galera hj novamente peguei a minha fêmea de belga e aparentemente o peito dela estar muito magro aparentando ser peito seco, mas ela esta se alimentando bem, tomando banho, fica na gaiola pra lá e pra ká.
Venho notando também que há alguns dias atras apareçem umas penas do rabo ou da asa no fundo da gaiola. sei que não é muda pq muda não cai só as penas das asas mas porém peito, cabeça, pescoço... e etc. as fezes estão normais será que possa ser coccidiose??
Venho notando também que há alguns dias atras apareçem umas penas do rabo ou da asa no fundo da gaiola. sei que não é muda pq muda não cai só as penas das asas mas porém peito, cabeça, pescoço... e etc. as fezes estão normais será que possa ser coccidiose??
Re: Fêmea de Belga estranha!!!
Ter 17 maio - 10:38
Daniel, acho que se ela está se alimentando bem e está tomando banho e bem ativa, acho pouco provável ser peito seco. Quanto a muda de penas, não necessáriamete tem de a cair todas as penas de uma vez, o correto é que elas vão trocando aos poucos mesmo, esse é o correto! Tendo em vista que os alados tem que ter sempre boas condições de vôo.
Ter 17 maio - 10:41
Humm certo marçelão mas no caso das penas é que hj mesmo achei só 1 na gaiola semana passada na quinta feira tinha 2 o que é meio estranho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!
Ter 17 maio - 10:42
Bom dia amigos !!!
Nem sempre o peito seco derruba o passaro de cara , as vezes ele continua normal por alguns dias , ate que a doença se desenvolva mais .
Belgas são pássaros resistentes e pode apresentar-se peito seco e continuar bem por um periodo.
Eu aconselho que verifique se realmente é peito seco..
Ate
Nem sempre o peito seco derruba o passaro de cara , as vezes ele continua normal por alguns dias , ate que a doença se desenvolva mais .
Belgas são pássaros resistentes e pode apresentar-se peito seco e continuar bem por um periodo.
Eu aconselho que verifique se realmente é peito seco..
Ate
Ter 17 maio - 10:43
E meu primo cria belgas a um bom tempo ele á pegou de mão e disse que ela está normal não aparenta ter nada que as fêmeas dele também não ficam com o papo cheio não
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!