Dúvidas antigas...
+7
RONZONI
andrempuguitarra
Isabella.
fernando tenorio
João-Augusto
bruninhofg
Iano Pavie
11 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Iano PaviePassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
Dúvidas antigas...
Sex 12 Out - 14:50
Relembrando a primeira mensagem :
Prezados criadores, possuo algumas dúvidas antigas e por incrível que pareça aqui na Bahia já viraram tabu. São elas:
Canários de cores escuras( salsa, cobre, canela etc) cantam mais e são mais resistentes que os de cores claras (amarelos, brancos, vermelhos etc) ? ? ?
Canários anilhados (de raça pura) cantam menos que os SRD( MESTIÇOS) ?
Canários mestiços são mais resistentes ???
Não sei, se essas dúvidas proliferaram aqui na Bahia, pelo fato de existirem muito mais canários mestiços ou mesmo puros mas sem anilhas, que anilhados vindo de criadores sérios.
Desde já agradeço aos amigos.
Prezados criadores, possuo algumas dúvidas antigas e por incrível que pareça aqui na Bahia já viraram tabu. São elas:
Canários de cores escuras( salsa, cobre, canela etc) cantam mais e são mais resistentes que os de cores claras (amarelos, brancos, vermelhos etc) ? ? ?
Canários anilhados (de raça pura) cantam menos que os SRD( MESTIÇOS) ?
Canários mestiços são mais resistentes ???
Não sei, se essas dúvidas proliferaram aqui na Bahia, pelo fato de existirem muito mais canários mestiços ou mesmo puros mas sem anilhas, que anilhados vindo de criadores sérios.
Desde já agradeço aos amigos.
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: Dúvidas antigas...
Dom 14 Out - 13:10
isso mesmo aqui na minha cidade os salsa são os mais procurados e nem sempre são bons cantores e mais pela fama e cada canário tem o seu jeito seu canto nem um canário canta igual o outo e também conheço poucos criadores que chega nele e pergunta qual e o seu melhor canário poucos fala e esse salsa aqui mas ele tem tanta fama e beleza que todos o procuram