Página 1 de 2 • 1, 2
- Marcelo maggrinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0
filhote nascendo
Seg 15 Out - 11:47
bom dia amigos hj verifiquei q começo a nascer os filhotinho sendo q o filhote q nasceu estava em um buraco no ninho q ela deixo então cuidadosa mente o retirei do buraco e o coloquei junto com os outro ovos, sera q fiz errado pois ela deito de novo nos ovos e assim em cima do filhote, oq faço deixo ou retiro ele para ela nao fik em cima.
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: filhote nascendo
Seg 15 Out - 11:50
amigo eu nao sei mas pode ser algum cuidado que ela ta tomando com esse filhote isso pode ser para ela não esmaga lo mas vamos esperar os mais experientes
Seg 15 Out - 14:03
Amigo sugiro-te comprar alguns ovos indez maiores que os filhottes e colocar 2 no ninho da sua canaria pois corre o risco dela acabar esmagando os filhotes... os ovos indez vão colocar uma certa distância entre a canaria e os filhotes, evitando o esmagamento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Seg 15 Out - 14:05
e perdi dois filhotes assim
- Marcelo maggrinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0
Seg 15 Out - 16:54
eu completei o ninho com algodao e coloquei o filhote na direçao do buraco espero q funcione pois ela volto a deita.