- HELLYOPassarinheiro Recente
Pontos : 213
Reputação : 0
PROMATER ALGUEM JA USOU
Seg 22 Out - 17:08
BOA TARDE ALGUM AMIGO DO SITE JA USOU ESTA VITAMINA ( PROMATER)
É UMA VITAMINA PARA AUMENTAR A REPRODUÇÃO , E SE USOU COMO FOI USADA
POR QUANTOS DIA USOU ?
OBRIGADO!
É UMA VITAMINA PARA AUMENTAR A REPRODUÇÃO , E SE USOU COMO FOI USADA
POR QUANTOS DIA USOU ?
OBRIGADO!
- ConvidadConvidado
Re: PROMATER ALGUEM JA USOU
Seg 22 Out - 20:56
Nunca usei e nem conheço!! Vamos aguardar postagens de pessoas que conhecem ou já usaram, também quero saber.
Grande abraço
Grande abraço
- carlostdbPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 6
Ter 23 Out - 13:01
Boa Tarde,
Tenho promater e uso em meus trincas na época de reprodução e exibição, é um estimulante sexual, funciona muito bem mas a forma de ministrar é muito compicada por ser uma mistura oleosa se for posta na agua os passaros não pegam bem e tem o cheiro bem forte então nao adianta muito lambusar as frutas para minhas aves eu coloco nas tenebrias encharco bem e sirvo, mas o experdicio é grande ainda mais recomendavel utilizar Fert-Vit.
Tenho promater e uso em meus trincas na época de reprodução e exibição, é um estimulante sexual, funciona muito bem mas a forma de ministrar é muito compicada por ser uma mistura oleosa se for posta na agua os passaros não pegam bem e tem o cheiro bem forte então nao adianta muito lambusar as frutas para minhas aves eu coloco nas tenebrias encharco bem e sirvo, mas o experdicio é grande ainda mais recomendavel utilizar Fert-Vit.
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Ter 23 Out - 13:15
Eu já compre , mas por causa do cheiro forte , etc. nem EU aguentei rs rs rs
Joguei fora !!!
Joguei fora . tem outros complexos vitamínicos menos ruins de tomar ...
Joguei fora !!!
Joguei fora . tem outros complexos vitamínicos menos ruins de tomar ...
- niltongonçalvesPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Sex 28 Fev - 22:17
Dou as minhas franguinhas, e elas começam a botar ovo com quatro meses, os frangos começam a cantar com também com quatro meses, o que seria com seis, os galos velhos se recuperam muito bem na atividade de reprodução, ficam como galos novos, muito boa a vitamina, só que é muito cara R$37,00 , mas vale. Eu misturo na àgua ou na ração, embora tenha o cheiro forte , mas quando estão com sede eles bebem.