pai malvado ou ta ensinando?
+6
arcelio amaral
Leonardo Santtos
roberth criador de belgas
João-Augusto
Caio Leal Rocha
Cosme luis
10 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Cosme luisPassarinheiro Junior
Pontos : 134
Reputação : 6
pai malvado ou ta ensinando?
Seg 22 Out - 20:01
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite, amigos, hoje eu me deparei com uma situação que não sei como agir, o meu canário esta arrancando as penas dos filhotes, justamente quando eles sairão do ninho pela primeira vez...foi meio que imediato, minutos depois, mais o estranho que entre umas bicadas e outras ele alimenta os filhotes. A coisa ta tão séria que a mãe esta brigando com o macho.
E ae amigos o que pode ser? como devo proceder? já de imediato eu separei o macho, agi certo?
Att, Cosme Luis.
Boa noite, amigos, hoje eu me deparei com uma situação que não sei como agir, o meu canário esta arrancando as penas dos filhotes, justamente quando eles sairão do ninho pela primeira vez...foi meio que imediato, minutos depois, mais o estranho que entre umas bicadas e outras ele alimenta os filhotes. A coisa ta tão séria que a mãe esta brigando com o macho.
E ae amigos o que pode ser? como devo proceder? já de imediato eu separei o macho, agi certo?
Att, Cosme Luis.
Re: pai malvado ou ta ensinando?
Ter 23 Out - 9:47
Leonardo Santtos escreveu:Amigo, ele está como se fosse educando, ele faz isso pra tentar fazer os filhotes voltarem pro ninho !
amigo Leonardo santtos, eu tambem tive esta impressão, mais ele fez isso com um dos filhotes que estava no ninho, por isso eu o retirei... fiquei com medo dele matar os filhotes.
Ter 23 Out - 9:50
vlw pela dia vou fzr isso !arcelio amaral escreveu:comigo aconteçeo a mesma coisa o macho arrancava as penas da cabeça dos filhotes vui olhar estava com enfestaçao de piolho por ser topete alemao o macho via os piolhos caminhando no topete dos filhotes nonde começo arranca as penas mesmo geito separe o macho e de uma olhada cologue uma caixa de fosforos vazia no fundo da gaiola sempre de uma olhada pra ver se a piolho ou nao faleu es pero ter ajudado .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 23 Out - 9:51
vlw pela dica vou fzr isso !arcelio amaral escreveu:comigo aconteçeo a mesma coisa o macho arrancava as penas da cabeça dos filhotes vui olhar estava com enfestaçao de piolho por ser topete alemao o macho via os piolhos caminhando no topete dos filhotes nonde começo arranca as penas mesmo geito separe o macho e de uma olhada cologue uma caixa de fosforos vazia no fundo da gaiola sempre de uma olhada pra ver se a piolho ou nao faleu es pero ter ajudado .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Daniel DegiovaniPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 3
Ter 23 Out - 15:23
amigo comigo tbm aconteceu mais eu parei para reparar e percebi que eles estavam arrancando dos filhotes não era a pena era apenas as penugens que nascem antes da 1ª muda de pena
- JeyrmaelPassarinheiro Junior
Pontos : 190
Reputação : 0
Ter 23 Out - 20:04
eu costumo deixar a canária sozinha até a próxima ninhada, com vinte dias eu coloco o macho para galar a femeá e depois retiro o macho, coloco ele todos os dias até o ultimo ovo.