Página 1 de 2 • 1, 2
- Ben LimaPassarinheiro Junior
Pontos : 240
Reputação : 3
Gavião Rondando Gaiola
Qui 25 Out - 9:30
Galera venho por meio dessa pergunta muito triste,pois perdi essa semana um canário que me apeguei bastante em poucos dias.
Pois o mesmo estava solto em minha gaiola.
E tive a oportunidade de pega-lo sem dificuldades pois so fiz segurar uma folha de couve e ele veio na minha mão.
E depois de alguns dias por descuidos meus,o gavião matou o mesmo,na minha residencia encima de minha lage.
Segue a pergunta:
Alguém sabe algo que assuste os espante ou faça ficar longe da gaiola dos canários o GAVIÃO?
QUEM PODER ME AJUDAR FICO MUITO GRATO POIS DEPOIS DO OCORRIDO NÃO DEIXO MEUS CANÁRIOS NEM NA VARANDA.
Pois o mesmo estava solto em minha gaiola.
E tive a oportunidade de pega-lo sem dificuldades pois so fiz segurar uma folha de couve e ele veio na minha mão.
E depois de alguns dias por descuidos meus,o gavião matou o mesmo,na minha residencia encima de minha lage.
Segue a pergunta:
Alguém sabe algo que assuste os espante ou faça ficar longe da gaiola dos canários o GAVIÃO?
QUEM PODER ME AJUDAR FICO MUITO GRATO POIS DEPOIS DO OCORRIDO NÃO DEIXO MEUS CANÁRIOS NEM NA VARANDA.
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Re: Gavião Rondando Gaiola
Qui 25 Out - 11:50
O gavião é uma ave muito sagaz,o melhor é vc arrumar um lugar seguro para seus pássaros,ou seja onde o gavião não possa encherga -los. Caso contrário vc perderá outros pássaros.
Robison Luís
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Qui 25 Out - 11:51
eu fis um lugar reservado para eles todo cercado de tela onde seria meu viveiro pq acho que se a gaiola ficar exposta eles vai pegar pq e da cadeia alimentar deles
- Ben LimaPassarinheiro Junior
Pontos : 240
Reputação : 3
Qui 25 Out - 12:44
Valeu obrigado pela dica!Robison Luis escreveu:O gavião é uma ave muito sagaz,o melhor é vc arrumar um lugar seguro para seus pássaros,ou seja onde o gavião não possa encherga -los. Caso contrário vc perderá outros pássaros.
- patrickcanariosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 539
Reputação : 5
Qui 25 Out - 23:07
amigo use bebedouros de beija-flor que ajuda
--
Patrick Wallace Rocha.