Duas grandes perdas.
+5
Pedro Alencar
TytoSilva
patrickcanarios
roberth criador de belgas
Thiago Almeida
9 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Duas grandes perdas.
Sex 26 Out - 13:02
Relembrando a primeira mensagem :
Hoje é um dia chato galera,perdi 2 belgas essa noite,os 2 filhotes de belga mais novos,estavam dormindo na tela do viveiro,e foram vítimas de um gato do vizinho,não sei oque vou fazer com esse gato,ele ainda tem aa cara de pau de vim comer a comida dos meu gatos.Ele deu sorte que quando eu vi ele comendo o filhote,ele correu,sei que covardia com animais é crime,mas na raiva que eu estava,não queria estar na pele dele....
Hoje é um dia chato galera,perdi 2 belgas essa noite,os 2 filhotes de belga mais novos,estavam dormindo na tela do viveiro,e foram vítimas de um gato do vizinho,não sei oque vou fazer com esse gato,ele ainda tem aa cara de pau de vim comer a comida dos meu gatos.Ele deu sorte que quando eu vi ele comendo o filhote,ele correu,sei que covardia com animais é crime,mas na raiva que eu estava,não queria estar na pele dele....
Re: Duas grandes perdas.
Sex 26 Out - 21:00
FOi hoje de madrugada,que eles pularam,e abriram o buraco.
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Sáb 27 Out - 0:38
Tudo na vida tem um motivo, nada acontece por acaso....Se aconteceu esta lamentável perda, de repente estas aves, passariam por algum problema muito sério e doloroso para você e eles, quistos por exemplo.
Então meu amigo, não esquente a cabeça com os gatos. Pois agem por instinto.
Att Pedro Alencar
Sucesso na criação.
Então meu amigo, não esquente a cabeça com os gatos. Pois agem por instinto.
Att Pedro Alencar
Sucesso na criação.
- JeyrmaelPassarinheiro Junior
Pontos : 190
Reputação : 0
Sáb 27 Out - 8:44
coloque uma segunda proteção de tela na frente e lados do viveiro, ae o gato não consegue pegar os filhotes ok. Deixe uns dois centímetros de uma tela a outra.
Sáb 27 Out - 13:50
Sinto muito Thiago
Eu tenho uma gatinha,vamos ver se ela não pega os meus alados quando ficar grande!
Eu tenho uma gatinha,vamos ver se ela não pega os meus alados quando ficar grande!