- Robson Alves DiasPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
Dúvidas de quanto tempo precisa pra juntar casal de canário Belga?
Sex 26 Out - 14:49
Boa tarde pessoal do Fórum me ajudem
Galera comprei um macho de canário Belga e terça feira dia 23/10 comprei uma fêmea para acasalar.
Quero saber que o procedimento de eles ficarem separados demora mais ou menos quanto tempo para fêmea pedir gala?
Lembrando-se que o meu canário macho não canta se estiver vendo a fêmea porém canta muito se eu deixar em comodo separado sem que a veja.
Deixo eles em comodo separados ?
Posso deixar a gaiola do lado com ele sem cantar mas bem agitado ambos?
Galera comprei um macho de canário Belga e terça feira dia 23/10 comprei uma fêmea para acasalar.
Quero saber que o procedimento de eles ficarem separados demora mais ou menos quanto tempo para fêmea pedir gala?
Lembrando-se que o meu canário macho não canta se estiver vendo a fêmea porém canta muito se eu deixar em comodo separado sem que a veja.
Deixo eles em comodo separados ?
Posso deixar a gaiola do lado com ele sem cantar mas bem agitado ambos?
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: Dúvidas de quanto tempo precisa pra juntar casal de canário Belga?
Sex 26 Out - 19:46
amigo o namoro dos canários nao tem tempo certo depende muito se sua femeá esta pronta mas assim que ela começar levar material para o ninho vc ja pode juntar e quanto ao macho nao estar cantando perto da femea e normal porque o canario macho canta so para atrair a femea e ja que ele tem o que ele queria nao ver mais motivos para cantar
- Robson Alves DiasPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
Sex 26 Out - 20:39
roberth criador de belgas escreveu:amigo o namoro dos canários nao tem tempo certo depende muito se sua femeá esta pronta mas assim que ela começar levar material para o ninho vc ja pode juntar e quanto ao macho nao estar cantando perto da femea e normal porque o canario macho canta so para atrair a femea e ja que ele tem o que ele queria nao ver mais motivos para cantar
Valew obrigado
Abraço.
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Sex 26 Out - 20:44
por nada amigo precisar e so chamar