Página 2 de 2 • 1, 2
- Thyago martinsPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
canario belga
Dom 28 Out - 13:08
Relembrando a primeira mensagem :
ola , sou novo aki nao sei se esse eo lokal correto se nao for me corrijam por favor
vamos la , tenho um canario belga que apos pegar um leve vento de ar condicionado , ficou mudo , ele cantava mais o som nao saia , entao me indicaram enroflec , 3 gotas em 100ml a cada 3 dias , notei uma melhora insignificante , eu vejo que aki indicam muito o allax , como seria o tratamento com esse medicamento ... na agua ? obrigado
ola , sou novo aki nao sei se esse eo lokal correto se nao for me corrijam por favor
vamos la , tenho um canario belga que apos pegar um leve vento de ar condicionado , ficou mudo , ele cantava mais o som nao saia , entao me indicaram enroflec , 3 gotas em 100ml a cada 3 dias , notei uma melhora insignificante , eu vejo que aki indicam muito o allax , como seria o tratamento com esse medicamento ... na agua ? obrigado
- Thyago martinsPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Re: canario belga
Dom 28 Out - 18:24
muito obrigado , pois eles sao da familia toda hehehe irei compra logo pela manha , e espero que dessa vez ele fique bom , pois esse foi o meu primeiro canario , e o nome dele e beethoven , o outro e tony benety , e o outro e goiaba .......... muito obrigado
Página 2 de 2 • 1, 2
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos