- ftmadureiraPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
Casal canários
Seg 29 Out - 11:06
Tenho dois machos e uma femea aqui, tinha juntado um macho amarelo com a femea ela pos 4 ovos mas nao galou, acho que pelo fato do macho ser um pouco velho, 5 anos.
Agora separei eles e estou tentando juntar ela com um macho de um ano, ela não deu muita bola para ela ainda, e o macho velho ficou desesperado com a separação. será que eles formam novos casais ou depois de juntos uma vez é para sempre?
valeu e desculpa por tantas duvidas!
Agora separei eles e estou tentando juntar ela com um macho de um ano, ela não deu muita bola para ela ainda, e o macho velho ficou desesperado com a separação. será que eles formam novos casais ou depois de juntos uma vez é para sempre?
valeu e desculpa por tantas duvidas!
- GRESALAPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Re: Casal canários
Seg 29 Out - 13:57
nada a ver amigo, seu canário ainda é bem jovem, tenho um canário aki com 13 anos e esta 100%, gala todos os ovos!
Pode ter acontecido, as vezes de o canário não ter cruzado, que é outra história!
Pode ter acontecido, as vezes de o canário não ter cruzado, que é outra história!
- ftmadureiraPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Re: Casal canários
Seg 29 Out - 18:11
Acho que não cruzaram mesmo, eu não vi. A femea parece meio afobada e apronta o ninho e fica nele ja direto e nao pede gala.
Engraçado é que é o unico macho que ela se da bem os outros ela coloca para correr, as mudanças que eu fiz tive que desfazer!
Será que vão cruzar desta vez?
Engraçado é que é o unico macho que ela se da bem os outros ela coloca para correr, as mudanças que eu fiz tive que desfazer!
Será que vão cruzar desta vez?