LARGATIXA COMEU O OS OVOS
+3
roberth criador de belgas
FALCÃO
L.Filipe
7 participantes
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
LARGATIXA COMEU O OS OVOS
Ter 30 Out - 12:17
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos, essa noite amanheceram 2 ovinhos no fundo da gaiola quebrados e vazio... acredito que tenha sido lagartixa que tenha comido!!! ficou só um!!! tem chance ainda?? ta com 8 dias!!! eu estava pensando em colocar o macho com a femea outra vez!! será que da certo? ela bota outros junto? Obrigado!!
Ola amigos, essa noite amanheceram 2 ovinhos no fundo da gaiola quebrados e vazio... acredito que tenha sido lagartixa que tenha comido!!! ficou só um!!! tem chance ainda?? ta com 8 dias!!! eu estava pensando em colocar o macho com a femea outra vez!! será que da certo? ela bota outros junto? Obrigado!!
Re: LARGATIXA COMEU O OS OVOS
Qua 31 Out - 12:00
Eu tenho dó de tirar o ovinho!! ela fica o dia todo chocando tadinha kkk
Mas eu ja coloquei o macho com outra femea!! e antes coloquei o ninho e ela ficou pegando fiapo de corda pra arrumar o ninho!! e hj msm ja tava sentando!! e ja vi o macho galando ela!! Vamo ver! enquanto ele gala essa vejo se não nasce nada da outra! ai tiro o ovo gorado! espero um pouco e ponho o macho com ela dnovo!! O macho aguenta essa rotina?
Mas eu ja coloquei o macho com outra femea!! e antes coloquei o ninho e ela ficou pegando fiapo de corda pra arrumar o ninho!! e hj msm ja tava sentando!! e ja vi o macho galando ela!! Vamo ver! enquanto ele gala essa vejo se não nasce nada da outra! ai tiro o ovo gorado! espero um pouco e ponho o macho com ela dnovo!! O macho aguenta essa rotina?
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Qua 31 Out - 12:09
aquenta sim mas pq vc nao fas a ovoscopia vai adianta muito seu trabalho
Qua 31 Out - 12:13
Como eu nunca fiz antes ovoscopia.. tenho medo de precipitar e errar... ja vi o video explicando como se faz aqui no forum... e qndo olhei tinha um pontinho preto!! isso significa que esta gorado neh? mas tenho um pouco de medo de errar!!
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Qua 31 Out - 12:17
amigo se passar claridade pelo ovo e pq ele ta galado mas se ele ficar todo escuro e tiver penas um ponto que passa claridade que vai ser na ponta do ovo ele esta galado
Qua 31 Out - 12:19
eu vou faazer novamente hj a noite e olho com calma... eu fiz durante o dia e nao deu pra ver muito bem!! vou tentar tirar foto ou fazer um video!! Obrigado!