Socoro Pássaro azulão doente
+3
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
fernando
7 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
Socoro Pássaro azulão doente
Ter 24 maio - 9:06
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia pessoa pesso a ajuda dos coletas , ontem fui visitar meu pai ele tem um azul q era otimo ontem ele me mostrou oq esta acontecendo com o coitado, esta bem feio de penas parou de cantar, nem começou a muda, e o piado dele esta muito estranho, está piando bm fininho, um piado feio, parece um piado desafinado, oq sera q pode ser? qual tratamento devo fazer?
bom dia pessoa pesso a ajuda dos coletas , ontem fui visitar meu pai ele tem um azul q era otimo ontem ele me mostrou oq esta acontecendo com o coitado, esta bem feio de penas parou de cantar, nem começou a muda, e o piado dele esta muito estranho, está piando bm fininho, um piado feio, parece um piado desafinado, oq sera q pode ser? qual tratamento devo fazer?
- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Re: Socoro Pássaro azulão doente
Ter 24 maio - 16:42
ok muito obrigado amigos
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Ter 24 maio - 23:06
Pode ser mesmo que vai entrar na muda .Uma pergunta como esta o passaro sua fezes, ele esta embolado o coportando differente ta comendo bem etc .
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- walter martins juniorPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Sáb 16 Jul - 10:57
bom dia por favor preciso de ajuda
meu azulão esta com um grosseiro em volta do olho pareçe uma micose ,esta branco em volta do olho meio saltado,sarna que sera isso não sei o que fazer peço ajudor .
abraço
walter
meu azulão esta com um grosseiro em volta do olho pareçe uma micose ,esta branco em volta do olho meio saltado,sarna que sera isso não sei o que fazer peço ajudor .
abraço
walter
Sáb 16 Jul - 11:05
walter martins junior escreveu:bom dia por favor preciso de ajuda
abraço
walter
Faça um topico novo com sua questão !!!
Ate mais
Sáb 16 Jul - 12:09
Walter, o certo é pra cada dúvida fazer um tópico diferente. Espero que entenda e boa sorte.