Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- cazulãoPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
meu azulão só canta a noite
Qua 25 maio - 23:40
Relembrando a primeira mensagem :
amigos alguem pode me ajudar a poucos meses ganhei um azulão lindo porem é um pouco chucro e só canta de noite como se tivesse com os horarios invertido o que devo fazer ele aparentemente esta saudavel e vigoroso come bem mas durante o dia nem pia
amigos alguem pode me ajudar a poucos meses ganhei um azulão lindo porem é um pouco chucro e só canta de noite como se tivesse com os horarios invertido o que devo fazer ele aparentemente esta saudavel e vigoroso come bem mas durante o dia nem pia
Re: meu azulão só canta a noite
Sex 27 maio - 0:08
Carlos, coloque-o em local onde não pegue nenhuma claridade, digo nenhuma mesmo! Se for o caso cubra-o também com um pano ou toalha escura.
Sáb 28 maio - 0:07
boa noite marcelo valeu a dica ja cobri ele só por precausão e por causa do frio tambem me diz por favor por quanto tempo vc acha que eu devo cobri-lo, muito obrigado
Sáb 28 maio - 0:18
Carlos, faça isso durante toda noite, até que ele pare de cantar a noite e volte a cantar durante o dia, ok.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Sáb 28 maio - 12:45
Pode tapar o passaro todo o tempo de frio isso ajuda para dormir e nao ter frio.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
Sáb 28 maio - 23:16
vlw a dica mais uma vez galera e ja aproveitando a deixa agora na época de frioexiste alguma vitamina que eu possa dar a ele pra fortalecer passaros mais uma vez muito obrigado a todos