Página 1 de 2 • 1, 2
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Belga Mosaico ou Intenso!!
Qui 26 maio - 20:30
Olá galera gostaria de saber se um belga mosaico tem a possibilidade de ficar todo vermelho..
Pois hj vi em um mosaico no petshop aki e gostei e talvez amanhã vou compra-lo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois hj vi em um mosaico no petshop aki e gostei e talvez amanhã vou compra-lo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Re: Belga Mosaico ou Intenso!!
Qui 26 maio - 20:42
Se ele for vermelho mosaico eu acho que ñ fica todo fermelho ñ
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Qui 26 maio - 20:43
hummm q pena
Mas eu acho que era mosaico a não ser que as penas tivesse descolorindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas eu acho que era mosaico a não ser que as penas tivesse descolorindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!
- ConvidadConvidado
Sex 3 Jun - 23:41
Quando Comprei Minha Fêmea ela era bem vermelha depois foi ficando clara até ficar laranjinha, olha as fotos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Dom 5 Jun - 19:11
Boa noite, isso é coisa de genética, se você cruzar o mosaico com um intenso, nascerá ou mosaico ou intenso, com predominação da cor dominante, no caso mosaico. Depois de vários cruzamentos de filhotes, esses fatores podem se modificando ou até mesmo ocasionar o aparecimento de um novo fator.