- Sr. JhonnataPassarinheiro Recente
Pontos : 148
Reputação : 0
Quanto tempo demora para acabar a mudar dos Pássaros Preto ?
Qua 28 Nov - 12:59
Tenho um pássaro preto que esta caindo muitas penas ja a alguns dias uns 10 dias ou muito mais ...
Ai deduzir q esta na muda mais eu acho que ja era para esta acabando. E mesmo se não for muda eu quero saber como se faz para fazer crescer logo o rabo dele pois ele esta sem rabo quando eu ganhei ele ele estava com rabo todo quebrado.
Ai deduzir q esta na muda mais eu acho que ja era para esta acabando. E mesmo se não for muda eu quero saber como se faz para fazer crescer logo o rabo dele pois ele esta sem rabo quando eu ganhei ele ele estava com rabo todo quebrado.
- ConvidadoConvidado
Re: Quanto tempo demora para acabar a mudar dos Pássaros Preto ?
Sáb 8 Dez - 10:42
jhonnatan tambem tenho passaros pretos quando o meu passaro entrou na muda eu pensei que não iria acabar mais,mais depois de muito tempo a muda acabou chegou em torno de uns 2 meses,então e so ter paciencia que a muda acaba.
- diego batistaPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 3
Ter 22 Jan - 19:54
aqui onde moro por causa do clima ser meio maluco as mudas de passaros de grande porte costumao demorar por causa dos repasses que eles costumam fazer ....
- alessandro0484Passarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Qui 14 Fev - 23:05
AMIGO TODO VEZ DE MANHA BEM CEDO QUANDO O SOL ESTIVER APARECENDO COLOQUE UMA BANHEIRA PARA ELE E DEIXA UM POUQUINHO UNS 30 MINUTOS FAÇA ISSO TODOS OS DIAS A MUDA DELE FAIZ RAPIDINHO