trinca com muita fome em roda
+6
Carlos woody
Eduardo Araujo Woinarowsk
leandro reis
HarriiN
ENIVALDO
marcelo 81
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- marcelo 81Passarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 0
trinca com muita fome em roda
Seg 30 maio - 12:26
Relembrando a primeira mensagem :
Tem um trinca com uma boa velocidade de canto, porem ele e novato em roda, e estou tentando acerta-lo, este fim de semana foi a segunda vez que ele foi em uma roda e percebi que ele estava comendo exageradamente perdendo muito tempo, deu tempo de retirar a fruta e a ração que ele gosta e finalizou bem.
O que posso fazer para que ele diminua essa fome de leão que ele tem só na roda?
Tem um trinca com uma boa velocidade de canto, porem ele e novato em roda, e estou tentando acerta-lo, este fim de semana foi a segunda vez que ele foi em uma roda e percebi que ele estava comendo exageradamente perdendo muito tempo, deu tempo de retirar a fruta e a ração que ele gosta e finalizou bem.
O que posso fazer para que ele diminua essa fome de leão que ele tem só na roda?
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: trinca com muita fome em roda
Ter 31 maio - 12:43
As vezez quando o passaro esta exitado ou nervoso. Como na roda .Come por isso esta nervoso .
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- EL_RodrigoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 417
Reputação : 0
Qua 15 Jun - 20:47
A paz do Senhor Jesus seja na tua vida!leandro reis escreveu:olha marcelo eu vi uma matéria na intermete dizendo que a glicose ajuda o passaro a perder um pouco a fome e aumentar o desempemho na roda por exemplo no dia da roda vc oferece a ele no bebedouro agua com açucar ou mectar de beijar-flor vendido em petshops aqueles colocados na agua que ira servir ao beija-flor,agora vamos estudar sobre isso pra saber se é verdade,vou procurar a fonte onde achei esse assunto e mando o link.
Marcelo eu conheço esse artigo acima falado é do Dr. Felipe entre nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no artigo "transformar o pássaro em uma super maquina".
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.
Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'
Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Qua 15 Jun - 21:20
Valeu pelo link... materia show...
Agora respondendo o Marcelo eu acho que tem que treinar a ave um pouco mais... continue levando ela e tambem para passear e escutar outros fora da roda para pegar confianca...
Agora respondendo o Marcelo eu acho que tem que treinar a ave um pouco mais... continue levando ela e tambem para passear e escutar outros fora da roda para pegar confianca...
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qui 16 Jun - 7:35
Gente eu também havia lido esta matéria do Dr° e achei muuuuuuuito boa.Estava apenas esperando o assunto para poder compartilhar.Agora o que temos que fazer é postar os resultados deste experimento!
Qui 16 Jun - 7:40
Pessoal, eu gostei muito da dica do Enivaldo...muito legal mesmo!