acaro de traqueia
+9
Fredson
cosmar
Oliveiro Prata Neto
Gilsimar
Fernando Santana da Silva
Thiago Gonzaga
Carlos Vinícius
RONZONI
roberth criador de belgas
13 participantes
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
acaro de traqueia
Sáb 1 Dez - 12:05
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia eu e minhas novas aquisições tinha comprado 5 fêmeas pois estava sem nem uma como tava com trés amarelas reouvir trocar uma amarela com uma outra canaria mas já erada pronta par acasalar mas nem olhei nada nela se tava com alguma doença ou algo parecido fui só pegando ela mas quando chequei aqui em casa e fui por ela no viveiro percebi a respiração dela muito ofegante e com um grande chiado uma ronquidão mesmo o piado dela também nao esta saindo limpo ai queria saber que para essa canaria eu posso fazer a utilização do allax ou tem outro remedio que ajuda curar acaro de traqueia
bom dia eu e minhas novas aquisições tinha comprado 5 fêmeas pois estava sem nem uma como tava com trés amarelas reouvir trocar uma amarela com uma outra canaria mas já erada pronta par acasalar mas nem olhei nada nela se tava com alguma doença ou algo parecido fui só pegando ela mas quando chequei aqui em casa e fui por ela no viveiro percebi a respiração dela muito ofegante e com um grande chiado uma ronquidão mesmo o piado dela também nao esta saindo limpo ai queria saber que para essa canaria eu posso fazer a utilização do allax ou tem outro remedio que ajuda curar acaro de traqueia
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: acaro de traqueia
Ter 1 Jan - 11:52
amigos eu estou tendo o resultado a canaria ja esta sem chieira nem uma agora resta ver se vai manter o resultado agora mesmo se acaba com essa chieira utilizando o medicamento apenas uma semana tem que volta a da as outras duas
- FredsonPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 3
Sáb 5 Jan - 9:32
Seguir o concelho do nosso amigo e comprei o ivomec. impressionante com 3 dias que a canária estava tomando o remédio já começou aparece o piado dela, já nao conseguia escutar mais , mas vou continuar o tratamento de 3 semanas 3dias pó semana valeu
- Fernando Santana da SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 465
Reputação : 9
Sáb 5 Jan - 11:56
Parabéns Fredson,o medicamento ivomec é muito bom pra tau fim,estou
torcendo pela a melhora de sua canaria.
Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.
------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------
Sáb 5 Jan - 13:21
Se for mesmo acaro de traqueia o melhor remedio é o allax! não esqueça de tirar a banheira por 5 dias!
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Sáb 5 Jan - 13:26
estou no aguardo para vc colocar a fonte de onde tirou a materiaFernando Santana da Silva escreveu:Parabéns Fredson,o medicamento ivomec é muito bom pra tau fim,estou
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK