Página 1 de 2 • 1, 2
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Macheado de femea
Seg 10 Dez - 9:50
Bom dia, gostaria de saber se existe algum mal em o coleiro escutar o macheado de uma femea, baixei do youtube o macheado de uma femea chamado lilica e coloquei para o meu coleiro ouvir, o garotão ficou doido quando ouviu, pulando de um poleiro para o outro rapidamente e soltou o canto, parece que ele gostou bastante, gostaria de saber se posso fazer esse procedimento dele ouvir o macheado. Por quanto tempo devo deixar ele ouvir? Pode ser todos os dias? Será que pode fazer algum mal?
Desde já, muito obrigado.
Desde já, muito obrigado.
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Re: Macheado de femea
Seg 10 Dez - 10:08
Só não vicie ele....
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Seg 10 Dez - 11:17
coloca 20 m por dia se colocar mais ele pode ficar enfemado
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Seg 10 Dez - 16:03
Obrigado amigos pelas dicas... Mas se tiver alguém que possa me ajudar com outras dicas melhores eu agradeceria.
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
Página 1 de 2 • 1, 2
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- TRINCA COM MACHEADO DE FEMEA
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos