Página 2 de 2 • 1, 2
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Macheado de femea
Seg 10 Dez - 9:50
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia, gostaria de saber se existe algum mal em o coleiro escutar o macheado de uma femea, baixei do youtube o macheado de uma femea chamado lilica e coloquei para o meu coleiro ouvir, o garotão ficou doido quando ouviu, pulando de um poleiro para o outro rapidamente e soltou o canto, parece que ele gostou bastante, gostaria de saber se posso fazer esse procedimento dele ouvir o macheado. Por quanto tempo devo deixar ele ouvir? Pode ser todos os dias? Será que pode fazer algum mal?
Desde já, muito obrigado.
Bom dia, gostaria de saber se existe algum mal em o coleiro escutar o macheado de uma femea, baixei do youtube o macheado de uma femea chamado lilica e coloquei para o meu coleiro ouvir, o garotão ficou doido quando ouviu, pulando de um poleiro para o outro rapidamente e soltou o canto, parece que ele gostou bastante, gostaria de saber se posso fazer esse procedimento dele ouvir o macheado. Por quanto tempo devo deixar ele ouvir? Pode ser todos os dias? Será que pode fazer algum mal?
Desde já, muito obrigado.
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
- DominguesPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
Re: Macheado de femea
Ter 11 Dez - 21:10
Cuidado pro seu coleiro não viciar no computador, um conhecido meu viciou o coleiro dele em um vídeo no notebook e teve que carregar o notebook para as rodas kkkkkkkkk fato verídico !
Página 2 de 2 • 1, 2
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- TRINCA COM MACHEADO DE FEMEA
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos