Página 1 de 2 • 1, 2
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
papa capim xamando muito
Qui 13 Dez - 9:28
galera tenho um papa capim muito bom ai uma amigo meu pediu para deixar um papa capim dele aqui em casa para encarta o viviti so que o papa dele xama muito ai o meu fica maluco cantando demais,o fato dele ficar chamando muito pode prejudicar o meu papa capim.Desde obrigado amigos
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: papa capim xamando muito
Qui 13 Dez - 9:46
Acredito que não mostra que o seu tem mas fibra que o dele, esse comportamento mostra que o dele se sente intimidado com o canto do seu normal! VOÇÊ E O ANTIGO JOW???
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Qui 13 Dez - 11:07
Coleiro do seu amigo é o famoso "chia" não atrapalha o seu coleiro se não for de roda, se ele for de roda você deixando esse "chia" ai por muito tempo ele vai cair de produção na roda.
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
sou eu mesmo
Qui 13 Dez - 11:42
sou eu mesmo Rodrigo fzRodrigofz escreveu:Acredito que não mostra que o seu tem mas fibra que o dele, esse comportamento mostra que o dele se sente intimidado com o canto do seu normal! VOÇÊ E O ANTIGO JOW???
Qui 13 Dez - 11:44
ele nao e de roda ainda estou fazendo ele.Oobrigado