Página 2 de 2 • 1, 2
- Douglas FonsecaPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 0
meu coleiro cronico ..
Sex 14 Dez - 9:55
Relembrando a primeira mensagem :
bom, meu coleiro tem muita fibra e da cerca de 25 a 28 cantos no minuto "pronto" o meu vizinho tem um coleiro bom tbm mais nao passa dos 15 cantos no minuto..
meu coleiro entrou em uma muda estranha ta caindo tudo ^^
peito, cabeça e rabo pelado kk
mais não deixa o coleiro do meu vizinho dominar o território de jeito nenhum, não para de cantar e não consigo evitar porque ele escuta o canto do coleiro vizinho mesmo dentro de casa e grita alto ..
quero saber se tem algum jeito de fazer meu coleiro descansar pelo menos na muda .. (obs. não encosto femea nele, ele apronta com chia)
alguem tem alguma dica ?
bom, meu coleiro tem muita fibra e da cerca de 25 a 28 cantos no minuto "pronto" o meu vizinho tem um coleiro bom tbm mais nao passa dos 15 cantos no minuto..
meu coleiro entrou em uma muda estranha ta caindo tudo ^^
peito, cabeça e rabo pelado kk
mais não deixa o coleiro do meu vizinho dominar o território de jeito nenhum, não para de cantar e não consigo evitar porque ele escuta o canto do coleiro vizinho mesmo dentro de casa e grita alto ..
quero saber se tem algum jeito de fazer meu coleiro descansar pelo menos na muda .. (obs. não encosto femea nele, ele apronta com chia)
alguem tem alguma dica ?
- Douglas FonsecaPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 0
Re: meu coleiro cronico ..
Sex 14 Dez - 16:33
hmm ... valeu amigo , meu coleiro é muito doido kkk
meu xodó, criado no bico, ele e a irmã dele pois assim que nasceram com 6 dias a femea veio a morrer, mais agora tenho uma duvida eu tenho a irmã dele na casa da minha mãe ela vem no dedo e tudo tem gola parece um macho golão, muito boa piadeira pronta mais nunca criei com ela, sera que eu consigo casar irmãos ? oi não seria bom tentar, meu coleiro nao é enfemeado, tenho medo de encostar oque acham ?
meu xodó, criado no bico, ele e a irmã dele pois assim que nasceram com 6 dias a femea veio a morrer, mais agora tenho uma duvida eu tenho a irmã dele na casa da minha mãe ela vem no dedo e tudo tem gola parece um macho golão, muito boa piadeira pronta mais nunca criei com ela, sera que eu consigo casar irmãos ? oi não seria bom tentar, meu coleiro nao é enfemeado, tenho medo de encostar oque acham ?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: meu coleiro cronico ..
Sex 14 Dez - 17:24
Outro topico amigo!cada assunto por vez!
Página 2 de 2 • 1, 2
- Coleiro cronico..
- Coleiro só chamando e machiando quando escuta outro coleiro, e a femea
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- como deferenciar femea de coleiro laranjeiro e femeia de coleiro cruz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos