Página 2 de 2 • 1, 2
- lucasvfPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
canto tui tui
Sáb 15 Dez - 18:39
Relembrando a primeira mensagem :
Galera to com uma duvida sobre meu coleiro, ele canta tui tui limpo e alto as vezes ate 3 notas porem as vezes quando ele ta num canto sozinho ele canta grego ou entao mistura tui tui com grego , alguem sabe porque? ele canta o tui tui mais na presença de pessoas e movimento, agora quando esta tudo mais quieto ele fica cantando grego ou tui tui com grego.
Ele saiu da muda faz pouco tempo , tem algo haver?
Galera to com uma duvida sobre meu coleiro, ele canta tui tui limpo e alto as vezes ate 3 notas porem as vezes quando ele ta num canto sozinho ele canta grego ou entao mistura tui tui com grego , alguem sabe porque? ele canta o tui tui mais na presença de pessoas e movimento, agora quando esta tudo mais quieto ele fica cantando grego ou tui tui com grego.
- ConvidadConvidado
Re: canto tui tui
Dom 16 Dez - 0:43
lucasvf escreveu:Galera to com uma duvida sobre meu coleiro, ele canta tui tui limpo e alto as vezes ate 3 notas porem as vezes quando ele ta num canto sozinho ele canta grego ou entao mistura tui tui com grego , alguem sabe porque? ele canta o tui tui mais na presença de pessoas e movimento, agora quando esta tudo mais quieto ele fica cantando grego ou tui tui com grego.
Ele ainda está frio, faça um manejo correto que logo logo ele volta a cantar sempre limpo.
Grande abraço
Página 2 de 2 • 1, 2
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos