dificuldade para ensinar o verdadeiro canto
+3
samuel juliano alves
gledson456
Gian Lucca
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
dificuldade para ensinar o verdadeiro canto
Ter 18 Dez - 8:58
Relembrando a primeira mensagem :
ola pessoal meu avo a tres anos ganhou um filhote de passaro preto e com n tinha tempo eu cuidei pra ele e como tenho varios passaros como calopcita canario e passaro preto do brejo ele so aprendeu esses cantos e nao o de passaro preto realmente , agora ele me deu 2 filhotes estao com 17 dias de vida mas estou com medo de eles aprenderem o canto destes outros passaros quando devo colocar o cd para eles escutarem e como devo fazer para eles nao aprenderem o cando de outros ?
ola pessoal meu avo a tres anos ganhou um filhote de passaro preto e com n tinha tempo eu cuidei pra ele e como tenho varios passaros como calopcita canario e passaro preto do brejo ele so aprendeu esses cantos e nao o de passaro preto realmente , agora ele me deu 2 filhotes estao com 17 dias de vida mas estou com medo de eles aprenderem o canto destes outros passaros quando devo colocar o cd para eles escutarem e como devo fazer para eles nao aprenderem o cando de outros ?
- João Pedro BarreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 6
Re: dificuldade para ensinar o verdadeiro canto
Qui 21 Mar - 9:52
cara tenho um passaro preto aq em casa ele canta na minha mao mas so quando estou parado, quando vou andar um pouco com ele ele começa a se debater dentro da goiola como faço para amansia ele ??