Página 1 de 2 • 1, 2
- max marinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
porque meus filhotes de sanhaço pararam de cantar?
Sex 3 Jun - 14:49
tenho 2 filhites de sanhaço com 5 meses eles ja estavam começando a cantar inclusive 1 ate alto ai domingo passado 1 deles eu coloquei em uma gaila maior e passei a colocar um cd de sanhaço violino para eles escutarem so q des de entao eles pararam de cantar e o q estava começando a cantar alto esta muito asustado quando me ver fica se batendo na gaiola estou preocupado pois eles sao muito manço vem no dedo pelomenos vinham ne oq pode estar acontecendo?
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Re: porque meus filhotes de sanhaço pararam de cantar?
Sex 3 Jun - 14:59
Você os pegou na mão para mudar de gaiola?? pode ter sido isso... eles estão assustados mais se não os pegou na mão ai eu não sei...
- max marinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Sex 3 Jun - 15:19
Marinato escreveu:Você os pegou na mão para mudar de gaiola?? pode ter sido isso... eles estão assustados mais se não os pegou na mão ai eu não sei...
rapaz esse q tava cantando alto foi o unico q troquei de gaiola + realmente eu peguei ele na mao + ele era muito manço eu vinha com pedaço de banana segurava na mao dentro da gaiola e ele comia na mao estou meio preculpado com eles estou na duvida tbm pois estou com 1 canario belga q canta o dia todo alto + ele ñ fica perto dos sanhaços sera q o canto do canario esta atrapalhando em algo os sanhaços?
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Sex 3 Jun - 15:31
Amigo sobre o canario eu não mais aqui estou interresado nos filhotes de Sanhaço..Posta uma foto pra gente ver...Como consiguiu???
Sex 3 Jun - 16:13
Max, pode ser que quando colocou o CD o som tenha ficado muito alto e o filhote pode ter ficado com medo. Também tem o problema de pegar na mão, pode ter sido isso também. Mas o ideal é postar umas fotos pra gente ver como esta a impenação do mesmo e saber se vai entrar em muda.