Página 2 de 2 • 1, 2
- Felipe f3Passarinheiro Junior
Pontos : 142
Reputação : 0
Ancestral do Canário
Sáb 4 Jun - 8:20
Relembrando a primeira mensagem :
Bom Dia galera!
Olha que video legal que eu achei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um grupo de Canários ancestrais banhando-se na natureza(Ilhas Canárias),em uma fonte ou pequeno lago.
Espero que gostem!
Obs:Se abaixarem a página no canto inferior esquerdo vem escrito "More material of this species",lá tem mais videos sobre os canários.
Abraços!!
Bom Dia galera!
Olha que video legal que eu achei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um grupo de Canários ancestrais banhando-se na natureza(Ilhas Canárias),em uma fonte ou pequeno lago.
Espero que gostem!
Obs:Se abaixarem a página no canto inferior esquerdo vem escrito "More material of this species",lá tem mais videos sobre os canários.
Abraços!!
Ler,responder,participar e simplesmente APRENDER... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Ancestral do Canário
Dom 5 Jun - 14:56
mto legal os videos ..... tbm nao pensava q ainda existiam soltos na natureza ....
- ConvidadConvidado
Re: Ancestral do Canário
Dom 5 Jun - 15:49
legal...
+ Canario da Terra tem muito solto ainda. Tive em Afonso Cladio - ES, a 1 ano atraz. E la tem de montão solto. Minha Bisavo joga arroz pra eles, e se misturam com Pardais, Coleiros, etc...
+ Canario da Terra tem muito solto ainda. Tive em Afonso Cladio - ES, a 1 ano atraz. E la tem de montão solto. Minha Bisavo joga arroz pra eles, e se misturam com Pardais, Coleiros, etc...
Página 2 de 2 • 1, 2
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Meu canário está parando de cantar, pode ser o canário da minha vizinha?
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- a ração amarela para canário realça a cor do canário amarelo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos