Página 2 de 2 • 1, 2
- joão santosPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
coleiro dando carretilha
Qua 9 Jan - 16:08
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos boa tarde tinha esquecido minha senha e tive que criar uma nova
E volto com uma pequena duvida tenho um coleiro que ele canta tui tui mas começou a ebola o canto dando umas carretilha as vesses ele canta limpo tui tui puro mas tem vês que da carretilha o que fazer para ele volta a cantar apenas tui tui ? Agradeço deste já
Ola amigos boa tarde tinha esquecido minha senha e tive que criar uma nova
E volto com uma pequena duvida tenho um coleiro que ele canta tui tui mas começou a ebola o canto dando umas carretilha as vesses ele canta limpo tui tui puro mas tem vês que da carretilha o que fazer para ele volta a cantar apenas tui tui ? Agradeço deste já
- Tiago AlmeidaPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Re: coleiro dando carretilha
Qua 9 Jan - 18:12
Meu coleiro tui-tui fez a muda com a gaiola em meu banheiro, por causa disso ele comessou a mandar carretilhas quando saiu de muda, mais no meu caso ele perdeu algumas notas pq ficou com um problena na garganta por causa da umidade que o chuveiro eletríco causava. Se ele mesmo quando esquentar ainda estiver dana carretilhas, procure dar pra ele algum remédio de gaganta amigo. Espero que tenha ajudaddo. Abrç. FIK C/ JESUS.
- joão santosPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Qua 9 Jan - 19:03
Obrigado a todos vou seguir as dicas abraço
- PERESPassarinheiro Recente
Pontos : 119
Qua 9 Jan - 21:42
Tiago Almeida escreveu:Meu coleiro tui-tui fez a muda com a gaiola em meu banheiro, por causa disso ele comessou a mandar carretilhas quando saiu de muda, mais no meu caso ele perdeu algumas notas pq ficou com um problena na garganta por causa da umidade que o chuveiro eletríco causava. Se ele mesmo quando esquentar ainda estiver dana carretilhas, procure dar pra ele algum remédio de gaganta amigo. Espero que tenha ajudaddo. Abrç. FIK C/ JESUS.
remedios ajuda tirar a carretilha ?
- Tiago AlmeidaPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Qui 10 Jan - 10:43
Se o problema estiver na garganta pode ser que resolva dando um remédio amigo, mais quem cuidou do meu coleiro foi meu sogro e eu acho que ele deu uma erva mais não sei qual. Por isso eu coloquei que talvez uma remedio p/ garganta resolva. vlw abrç. FIK C? JESUS.