Forro da gaiola
+2
Wellington_Nogueira
Maicon1993
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Wellington_NogueiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 235
Reputação : 9
Re: Forro da gaiola
Dom 20 Jan - 12:10
Oia alguns criadores gosta sim de forrar com jornal ( o Fundo da gaiola) .
Já outros criadores fala q Faz mal ao pássaro pq contem algumas substancia tóxicas. ( Pq Se o pássaro comer pode deixa seu pássaro bastante mal).
______
Ja eu,uso sim o Jornal no Fundo da gaiola , algumas vezes uso até areia(bem lavada) .
_________
hahaha tb em casa de ração sempre vende umas areia apropriado pra isso . ( OQ eu ouvi fala ).
Já outros criadores fala q Faz mal ao pássaro pq contem algumas substancia tóxicas. ( Pq Se o pássaro comer pode deixa seu pássaro bastante mal).
______
Ja eu,uso sim o Jornal no Fundo da gaiola , algumas vezes uso até areia(bem lavada) .
_________
hahaha tb em casa de ração sempre vende umas areia apropriado pra isso . ( OQ eu ouvi fala ).
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Dom 20 Jan - 12:45
Maicon
Eu uso papel contact, é excelente pois facilita muito a limpeza e também é muito mais higienico.
Boa sorte
Eu uso papel contact, é excelente pois facilita muito a limpeza e também é muito mais higienico.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Dom 20 Jan - 12:51
nao amigo aquela areia nao e propiá para forra a gaiola pq os pássaros vao defecar nela e depois comer da areia vai causar doenças nele aquela areia serve para por em um pode para servi ate de alimento para o pássaro pois como a digestão ocorre na moela e o pássaro nao tem dente para tritura o alimento a areia serve para isso eu nao uso nada mais fica pior para limpar e para ficar mais fácil a limpeza diária eu comprei uma espatula e todo dia eu faço a raspagem mais 1 ves por semana tem que fazer a limpeza com escova de lava roupa