Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ?
+3
Cleder Pereira
RODRIGOFZ
lucas H
7 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- lucas HPassarinheiro Junior
Pontos : 300
Reputação : 3
Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ?
Ter 22 Jan - 16:39
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos !!!
minhas femea esta pedindo gala mais meu azulão não a gala mais fica
tratando ela no pico o que eu faço
Obrigado...........
Ola amigos !!!
minhas femea esta pedindo gala mais meu azulão não a gala mais fica
tratando ela no pico o que eu faço
Obrigado...........
Re: Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ?
Ter 29 Jan - 10:13
olha quando eu mostro ele pra femea e depois a fasto ele e pinduro ele fica loco fica cantando ., i quando a femea pede gala ele fica da maneira que vc falo da cabeça pra baixo ele fica gordo como se estivesse tomando banho .
a gaiola que eu coloquei é uma chocadeira quando eu coloco na chocadeira com uma repartição que eles não se veim so dela escutar ele dar aquelas piadinhas ela fica pedindo gala o que vc acha
obrigado desde já ....
a gaiola que eu coloquei é uma chocadeira quando eu coloco na chocadeira com uma repartição que eles não se veim so dela escutar ele dar aquelas piadinhas ela fica pedindo gala o que vc acha
obrigado desde já ....
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Ter 29 Jan - 10:40
Seu azulão é novo? talvez por ser novo e sua primeira gala ainda não tenha adquirido a manha.. vá com calma tente colocar uma divisória entre as gaiolas para facilitar o manejo e retire-a todas as manhãs para ele ir para cima dela,e deixe o resto do dia fechada.
Ter 29 Jan - 11:03
Olha quando eu mostro ele pra femea ele fica bem vorossado e depois quando eu tiro ele de perto dela ele ja começa acanta .
quando ela pede gala pra ele ele fica como vc falo fica bem encorpado como se estivesse tomando banho
ai quando eu pesso ele vai gala ele trata no bico
e a gaiola que eu uso é a chocadeira
quando ela pede gala pra ele ele fica como vc falo fica bem encorpado como se estivesse tomando banho
ai quando eu pesso ele vai gala ele trata no bico
e a gaiola que eu uso é a chocadeira
- marcos bezerraPassarinheiro Junior
Pontos : 173
Ter 29 Jan - 14:47
Então é bem parecido com o que eu conheço, provavelmente é gala falsa que a fêmea esta pedindo ou ele ainda não esta confiante para tentar galar, ele já tentou alguma vez subir na fêmea?? e ela esta com o ninho já feito ou esta fazendo??
O seu manejo esta bem perto do que eu usei, deixe os dois na criadeira mais sem se verem apenas se escutando, tire a divisória algumas vezes por dia para ver o comportamento dele e separe logo em seguida, deixe a criadeira no lugar a onde o macho se sinta confiante (onde ele já esta acostumado a ficar) e me fale se tiver resultado ou tiver duvida.
O seu manejo esta bem perto do que eu usei, deixe os dois na criadeira mais sem se verem apenas se escutando, tire a divisória algumas vezes por dia para ver o comportamento dele e separe logo em seguida, deixe a criadeira no lugar a onde o macho se sinta confiante (onde ele já esta acostumado a ficar) e me fale se tiver resultado ou tiver duvida.
Ter 29 Jan - 15:57
olha ele não tentou subir nele nem umas vez mas se for gala falsa quer dizer que ela não esta pronta ainda ?
Obrigado
Obrigado