Página 1 de 2 • 1, 2
- Sr. JhonnataPassarinheiro Recente
Pontos : 148
Reputação : 0
estou com um coleiro que ta chamando muito mas nao esta cantando pelo menos eu nao vejo, mas acho q ja escultei ele cantar mais umas duas vezes só e tem 3 dias q estou com ele.
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Amigo,
Vc está a pouco tempo com ele, ele ainda não se acostumou com você, não está pronto, está frio ainda....
Abuse dos passeios, manejo, mudança de prego.... Procure ficar o máximo de tempo com ele para ele se acostumar....
Aos poucos vc vai sentir a evolução...
Abraços
Vc está a pouco tempo com ele, ele ainda não se acostumou com você, não está pronto, está frio ainda....
Abuse dos passeios, manejo, mudança de prego.... Procure ficar o máximo de tempo com ele para ele se acostumar....
Aos poucos vc vai sentir a evolução...
Abraços
- jhonnymbPassarinheiro Junior
Pontos : 152
Reputação : 3
Tu sabe se ele tinha femea na casa do antigo dono? Se tiver, na minha opinião, isso pode influenciar um pouco. Se nao tiver, eles esta apenas frio e logo logo entrará em ordem.
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Sempre a fêmea..... Complica a nossa vida e a vida dos alados.......kkkkkkkkkkkkk e não vivemos sem elas.... (momento de descontração)
Abraços
Abraços
- Sr. JhonnataPassarinheiro Recente
Pontos : 148
Reputação : 0
Que eu me lembre nao lembro de ver femeas lá nao, ate porque ele me falou dos passaronhos dele e nao citou nenhuma femea. mas e verdade sempre as femeas nos complicando e complicando nossos alados kkkkkkkkk