remedio de verme
+4
Anthony Thell
Marcos Vinicius
Reges_sc
max marinho
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- max marinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
remedio de verme
Qui 9 Jun - 19:04
Relembrando a primeira mensagem :
qual melhor remedio de verme para os passaros
qual melhor remedio de verme para os passaros
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: remedio de verme
Seg 13 Jun - 19:58
Também uso Avitrin Vermífugo.Mas de agora em diante podemos mudar nossos conceitos com relação á isso,pois aprendi com o Dr°.Felipe Bath que aves nascidas e criadas em gaiola,muito muito difícilmente terão vermes,pois elas não tem contato com os focos trânsmissores.
De agora p/frente só usarei em pássaros recém adiquiridos e no meu filhote(Peregrino),pois sempre que posso,o sólto no jardim p/comer formigas,grilos,aranhas,joaninhas,grama,ervas daninhas,outras folhas que aprecia e etc,então devido estar em contato com a terra creio que aí sim será necessário;mas o Dr° deixou claro que antes se deve fazer um exame para que não se medique sem necessidade.
Obs:Temos um membro no fórum que já havia nos dito isso,porém não me recordo quem era,pois são muitas informações que lemos praticamente ao mesmo tempo,e isso nos embaralha um pouco mas assim que eu acha-lo colocarei seu nome aquí.Parabéns amigo!E mais uma vez OBRIGADO Dr°.Felipe Bath, pois seu grande conhecimento só nos faz tratar melhor de nossos pássaros á cada dia!Valeuuuu.
Tenha toda certeza que é de grande valor pra nós!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
De agora p/frente só usarei em pássaros recém adiquiridos e no meu filhote(Peregrino),pois sempre que posso,o sólto no jardim p/comer formigas,grilos,aranhas,joaninhas,grama,ervas daninhas,outras folhas que aprecia e etc,então devido estar em contato com a terra creio que aí sim será necessário;mas o Dr° deixou claro que antes se deve fazer um exame para que não se medique sem necessidade.
Obs:Temos um membro no fórum que já havia nos dito isso,porém não me recordo quem era,pois são muitas informações que lemos praticamente ao mesmo tempo,e isso nos embaralha um pouco mas assim que eu acha-lo colocarei seu nome aquí.Parabéns amigo!E mais uma vez OBRIGADO Dr°.Felipe Bath, pois seu grande conhecimento só nos faz tratar melhor de nossos pássaros á cada dia!Valeuuuu.
Tenha toda certeza que é de grande valor pra nós!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Ter 14 Jun - 6:03
É conserteza amigo,remédio só em caso de doença,eu abomino qualquer remédio para forçar muda,para fazer o pássaro cantar mais...
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Ter 14 Jun - 6:07
avitrin vermifugo
abraços
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Ter 14 Jun - 9:18
avitrin vermifugo.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]