Página 1 de 2 • 1, 2
- Gabriel augusto sousaPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
APRONTAR A FEMEA
Sáb 26 Jan - 14:42
Boa tarde gente,eu tenho uma duvida aqui,tem augun tipo de fruta ou legume que ajuda a aprontar a femea de coleiro,como se fosse um remedio natural,eu ao sei uq fasso,eu acabei de adiquiri uma femea de um criador amigo meu, e meu coleiro ja ta muito quente mesmo,mas a danadinha nao ta nen ligano pra ele uq fasso tem augun alimento que ajuda a femea apronta,obrigado des de ja
- jhonnymbPassarinheiro Junior
Pontos : 152
Reputação : 3
Re: APRONTAR A FEMEA
Sáb 26 Jan - 15:00
Alimento eu desconheço, mas creio que algum alimento com Vitamina E faça algum efeito. Eu uso o Avitrin-E e acho muito bom.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sáb 26 Jan - 16:27
amigo antes de medica-la avalie ,pois se adquiriu a sua femea agora , ela tem que aceitar o seu macho entao espere mais algum tempo , mas cuidado para seu coleiro nao enfemar , va colocando eles proximos por alguns minutos tipo uns 5 min e veja como reage ..mas va sempre preservando seu macho , para nao se tornar dependente dela
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Gabriel augusto sousaPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
Sáb 26 Jan - 16:37
eu to deichando eles um do lado do outro,so com um pano separando pra eles nao se veren mais eles estao do lado un do outro,desse tipo tem poblemas ou nao obrigado
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sáb 26 Jan - 16:40
entao , nao deixe eles se verem , pode por um em cada lado onde possam se escutar , e va colocando a femea diariamente por uns minutos de frente para ele .. ele numa parede ela na outra