Amigos estou preucupada com femea!
+8
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
roneycastro
Diego
leandro reis
douglas-alemao
Carlos woody
ENIVALDO
Marinato
12 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Amigos estou preucupada com femea!
Sex 10 Jun - 20:24
Relembrando a primeira mensagem :
Gente ela de uns dia pra ca esta muito agitada na gaiola pulando muito rapido..bom a principio fiquei assustado e depois pensei que ela pode estar de fogo..estou errado?? Tipo ja mostrei eles varias vezes um ao outro ela tenta tirar o pano da gaiola para confecionar o ninho ( não tem ninho) ainda não os juntei pois não tenho espaço para os filhotes...acho que não vou tirar filhotes so se eu achar compradores que ja digam que vão querer antes do nascimento pois minha mãe não ker mais passarinho aqui em casa kkkkkkkkkk ja tem 1 casal e vou adquirir o coleiro ela falo que chega kkkkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gente ela de uns dia pra ca esta muito agitada na gaiola pulando muito rapido..bom a principio fiquei assustado e depois pensei que ela pode estar de fogo..estou errado?? Tipo ja mostrei eles varias vezes um ao outro ela tenta tirar o pano da gaiola para confecionar o ninho ( não tem ninho) ainda não os juntei pois não tenho espaço para os filhotes...acho que não vou tirar filhotes so se eu achar compradores que ja digam que vão querer antes do nascimento pois minha mãe não ker mais passarinho aqui em casa kkkkkkkkkk ja tem 1 casal e vou adquirir o coleiro ela falo que chega kkkkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Re: Amigos estou preucupada com femea!
Dom 12 Jun - 5:41
Cara em minha casa tem muitos passaros, quando quero comprar mais espero minha esposa ir trabalhar aproveito esse tempo para entrar em casa com a gaiola a mistura com os outros e ela nem percebe kkkkkkk, quando percebe eu falo que troquei pelo outro ela nem descomfia rsrsrs, mas se compro um passaro caro sempre falo que foi uns 80% a menos do que na verdade custou.
abraços
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- FSSouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Dom 19 Jun - 22:11
É a minha situação.
Mais consigo convence-la.
Rsrsrsrssrsr.
Mais consigo convence-la.
Rsrsrsrssrsr.
- ConvidadConvidado
Dom 19 Jun - 22:15
roneycastro escreveu:relaxa é assim mesmo...aqui em casa passou de 2 gaiolas minha mae ja começa a xiar...o pior é quando os pixoxos acordam ela 5 da manha! kkkk ai bixa fica danada
Rapas nem fala... To encartando uns Curios aqui e eu acordo a 4 45 todo dia, pra por CD pra eles, daqui a pouco ta uma cantoria so...
Mulher acorda muito Braba. auhsuahsuhaushauhsuahsuhaushauhsu
- GonzalezPassarinheiro Intermediário
Pontos : 274
Reputação : 6
Seg 20 Jun - 10:29
Mulher é tudo igual.... Segundo a minha eu gasto d++ com os passaros!!! Que devia gasta com ela rsrs
Gonzalez
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Seg 20 Jun - 15:38
KKKK, rs essa foi boa Marinato .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- olá amigos gostaria q vcs me ajudassem macho ou femea?
- Amigos canario macho reproduz bem ate que idade?
- Amigos canaria femea reproduz bem ate que idade?
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- amigos coleiro ja esta cantando quando posso mostrar a fêmea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos